- i will make it easy
Sempre foi tão difícil para mim todo esse negócio complicado de amor, e eu não quero nem espero que você entenda. É tão mais fácil se ter dias nublados, sem se ir ao extremos da neve ou do derretimento dela. É mais fácil que sua cor preferida seja o cinza, não o preto e nem o branco. É tão mais fácil dizer que sim, está tudo bem, do que ter que explicar o porque de não estar. É muito mais fácil amar pela metade, sem querer nada em troca, do que se amar por completo e querer ser amado também. É mais fácil quando você está a 9.498 quilômetros de mim e não sentada ao meu lado. É mais fácil não dizer nada, do que querer dizer tudo em três falsas palavras. É mais fácil esquecer quando você não está por perto. Vai ser mais fácil sem você.
Au revoir, ma chérie
Eu sei que tenho sido uma garota má e relapsa por isso deixo o Gabriel no controle pelo menos por enquanto, okay?Digam 'oi' para ele e tratem-o muito bem. Estou abrindo as encomendas durante um tempo, então aproveitem e me mandem emails. Prometo que a proxima carta talvez seja de reencontros, à bientôt (por enquanto).
Comentários
Parece que este post, explica detalhadamente minha vida.
Abraços,
os teus lays tão ficando melhores a cada dia. parabéns!
é bem mais fácil, mais é tão doloroso ficar longe de quem a gente ama né DD:
Beijos
amei o post! *-*
Mas, cá entre nós, não dura muito não. rs
:)
Adorei, adorei!
E... Oi, Gabriel. ;D
=*
Gostei muito do texto...
Bjs =)
Adorei mesmo.
Beijão
Mandy
ps: ah, espero que essa minha crise pessoal passe logo.
texto mt bem construidooo
parabéns
já toh seguindoo e vou passar sempre p visitar seu blog
depois passa lá no meu
http://socloserbaby.blogspot.com/
eu sempre achei que doía menos.
Então, primeiro, adorei a CARA do seu blog. Muito lindão. Um dia terei um assim. rs
Quanto aos textos, lógico que você sabe que são bons, mas eu tenho que dizer que gostei muito né. Ainda mais das escritas nas entrelinhas.
Vou avisar que segui seu blog, sim. Não espero que siga os meus, mas se puder lê-los, faz-me feliz. Mas independente disso, pretendo estar por aqui mais vezes. Beijos, e até. ;)
ameei *-*'
Mas adoro o que escreve e como escreve.
beijos.
http://balacomchiclete.blogspot.com/2010/09/selo.html
Beijos