- eu não presto
Eu Não Presto - Titãs
Tudo começa na famigerada astrologia. Quem nasce sobre o terceiro signo do zodíaco (gêmeos) é: comunicável (fofoqueiro), inteligente, instável (estressado), mutável (duas caras), versátil (topa tudo por dinheiro, oe), superficial (esse se auto-explica).
Mas foi só ontem que enquanto assistia um comercial qualquer,de uma dessas novas bandas que querem deslanchar com músicas que tem nome de mulher, que percebi que a minha situação é realmente grave. Não basta já ter um dos signos mais mal-falados do zodíaco, eu também tenho um nome.
"Quem te ver passar assim por mim não sabe o que é sofrer. Ter que ver você assim sempre tão linda. Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar (...) Oh, Anna Julia"
Que mulher não gostaria de ouvir palavras tão apaixonadas quanto essas?Felizmente o Latino não me deixou de fora de suas composições e fez esta poesia."Eu te amei como jamais um outro alguém vai te amar. Antes que o sol pudesse acordar. Eu te amei, oh! Carla"
Nada mais romântico, juro que outro adjetivo não combinaria mais comigo. Latino sempre decifrando minha alma, porque Fred Astaire, não me encantaria mais cantando The Way You Look Tonight só para mim. (É muito importante que vocês entendam a ironia aqui)"Renata ingrata, quem planta sacanagem colhe solidão."
Como desgraça pouca é bobagem, ainda tenho xará BBB.
Tirem as crianças da sala e não as deixe navegando pelas águas turbulentas da internet sozinhas, porque segundo toda ordem que mantem o espaço sideral funcionando, eu não presto.
Comentários
Dia 31 tem abertura da cápsula do tempo, mas eu volto antes.
E o signo de gemeos é mesmo complicado, minha mãe é a pessoa mais difícil que eu conheço, sem brincadeira!
Mas, pelo menos o zodíaco não fica jogando na sua cara o seu potencial pra drogado e suicída, como é o meu caso...
enfim, muito bacana o post! Fazia tempo que não lia algo assim, gostoso e leve nos blogs da vida. Aliás, desde quando eu parei de escrever assim, hehe.
beeeeijos!
Meu signo também não é dos melhores, mas tudo bem. Estou tão acostumada que nem ligo mais. E até agradeço por ser taurina.
Acho que devemos voltar para os e-mails, gostava tanto de conversar com você.
Ps. Obrigada pelo elogio. No dia estava tão fixa na ideia de estar livre que não me importei com mais nada :)
Na verdade, que texto! Mais é vida... Você não presta, então por que eu venho ler aqui até pelo celular (que é lento). Renata, gosto deste nome, não sei por que mais gosto.
Incrível, até uma má discrição sua sai legal de se ler, entende?
E esse latino, aff. (kkk)
Você presta, moça, que escreve tão bem. Sim, eu sei, sou suspeito pra falar isso, mais já falei. Pronto!
Bjws" Até...
Bem, também tenho algumas músicas...
Uma dela diz "E eu chorei, chorei... Aline"
A outra é do Los Hermanos e por acaso eu esqueci como é a parte que tem meu nome :)
Enfim, todo mundo tem um ladinho que não presta! Acredite!
Adorei o post! Leve, divertido, =)
Beijão;
Ameeei a postagem, e achei muita graça, de verdade. beeijos.