- Gabriel,

We Get On - Kate Nash

E agora o que eu faço, se não o quero longe, mas nem tão assustadoramente perto?Se é nele que penso vinte e três horas por dia e na hora que resta fico tentando frustradamente esquece-lo? Se toda vez que escuto o nome dele pareço poste de fiação elétrica?Se quando vejo uma estrela no céu penso que poderia ser a nossa estrela?Se fico escutando aquela música que já tocou mil e uma vezes no meu toca-fitas mas só depois de conhece-lo teve sentido?E se eu tenho vergonha?E se for mais complicado do que qualquer um pensa?E se ele disse não quando perguntei se sentia borboletas no estômago (por mim)?E se ele mentiu?E se ele é tímido demais para dizer?E se ele foi sincero?E se ele nem ligar?E se ele me deixar ir embora, eu vou?Mando uma carta?Olho no olho, ou viro para o lado quando ele olha para mim?Finjo que nada aconteceu, ou fico extremamente ofendida?Arranjo outro alguém?Esqueço?Entro em depressão?Choro no travesseiro?Porque sabe, eu nunca senti isso por nenhum outro cara...
A letra da música é essa aqui. Recebi os emails dos layouts e peço desculpa pela demora em responde-los mas o tempo anda meio fechado por aqui. Quando está no 'desarticulando' é real :/ Então aceito consultas particulares a um psicólogo. Kate Nash sempre muito diva! Ainda não respondi os comentários, mas responderei até a próxima postagem, confiem em mim. O Biel volta logo, quem sabe para responder a carta...

Comentários

Renata disse…
Como diz a dona do 187 Tons de Frio: A postagem foi mais urgente que eu (:
@juusep disse…
É amor... Sinto isto também.
- disse…
É amor.
Muito lindo o texto, amei *-*
Andreia Rainha disse…
Estou sentindo exatamente isso... Não sei o que fazer, não sei....

Bjs
amy disse…
nossa, q caarta linda *-*
;*
Luciana Brito disse…
Milhões de interrogações que surgem junto com o amor...

Beijo, moça!
Nessa Ar'Feinel disse…
OI! Tenho mais 1 selinho pra ti em meu blog. Beijos!

www.alittledelving.blogspot.com
Fernanda Cabral disse…
"Milhões de interrogações que surgem junto com o amor...", dois votos. Como eu queria ter todas essas dúvidas.
Camila Mancio. disse…
belo texto, amei realmente.
Firework disse…
E agora como eu faço para tirar você da minha cabeça? Porque tudo o que eu faço, olho, sinto, me lembra você?
Hobbit disse…
Adorei o post. Amor é confuso, mas é bom. Tem uma frase, de Albert Camus, que é mais direta do que qualquer coisa que eu escrevesse aqui: "Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade." ;D
Jade Amorim disse…
Menina, que blog mais lindo! Você quem fez o layout? Ele é tão fofo! =3
Quanto ao texto, não gostei do título, nome do meu ex-namorado e que me deixou exatamente como foi no texto, não é saudável recordar!
Uma coisa que aprendi a duras penas é que se a pessoa gosta de você ela não vai te deixar. Parte para outra e seja feliz! =D

Beeijos!
Anônimo disse…
E eu achei que ninguém fosse notar hehehe :x Mas eu confesso, não era realmente sobre música que eu estava falando :xx

Beijos, querida!
É assim né? A gente se sente assim quando tá apaixonado por alguém.
Lindin moça!
- disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Midlej disse…
Foi como ler algo de mim mesma. haha
Adorei.:)
Diana Góes disse…
Ai, ai, quanto sentimento!
Confuso? É, isso parece aquele tal de amor...
Bjo
Yago Nogueira disse…
Awwwwn, não sei se foi de próposito, mas esse texto, principalmente no início, teve um tom de Clarisse Lispector, na forma com que escrevia, tipo, sem usar pausas no pensamento. Mostrando que o livro parecia ser seu cérebro. Acho que deu pra entender o que eu quis dizer.
;p

Awn, o sentimento que você tá tendo, no texto, é lindo. Adorei tudo

Beijos.
Viiviih M. disse…
Lindo,como sempre..
Flõr,tem indicação para você lá no meu blog,
espero que goste..
Beijinhoos ;*
Jô Lima disse…
ai que esse texto é um poço de sentimentos...
amei...amei tanto q vou seguir vc flor..
Bjim
Renata disse…
respondidos lindos.
e bem, eu ainda não me convenci de que é amor (deve ser um genérico)
Anônimo disse…
Já te falei o quanto teu blog é lindo? rs
E quanto AMOR nesse texto ein. rs Tipo, confusão de amor.

Adorei o post como sempre.
Até breve ;)
Luís Monteiro disse…
(KKK)
aMei o texto..
Bjws'
amy disse…
adoorei o texto
e sou gamada nessa foto *--*
;*
Lari Moreira disse…
Oii :D
To sortiando um livro no blog
Participa lá se quisée
http://meumundoloove.blogspot.com/p/1-sorteio-do-blog.html
Raphaele C. disse…
Que perfeito. Faz a gente refletir em certas coisas. :x

Adorei! :*

Postagens mais visitadas