- eu não presto

Eu Não Presto - Titãs


Contrariando os meus progenitores, procriadores e afins, venho provar e deixar registrado pelo resto da eternidade -ou enquanto a internet ainda existir, porque tá difícil- que não sou só uma pessoa azarada comum. Eu tenho karmas gigantes por ter feito parte do exército egípcio que perseguiu os hebreus, mar vermelho à dentro.

Tudo começa na famigerada astrologia. Quem nasce sobre o terceiro signo do zodíaco (gêmeos) é: comunicável (fofoqueiro), inteligente, instável (estressado), mutável (duas caras), versátil (topa tudo por dinheiro, oe), superficial (esse se auto-explica).

Mas foi só ontem que enquanto assistia um comercial qualquer,de uma dessas novas bandas que querem deslanchar com músicas que tem nome de mulher, que percebi que a minha situação é realmente grave. Não basta já ter um dos signos mais mal-falados do zodíaco, eu também tenho um nome.
"Quem te ver passar assim por mim não sabe o que é sofrer. Ter que ver você assim sempre tão linda. Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar (...) Oh, Anna Julia"
"Eu te amei como jamais um outro alguém vai te amar. Antes que o sol pudesse acordar. Eu te amei, oh! Carla"
Que mulher não gostaria de ouvir palavras tão apaixonadas quanto essas?Felizmente o Latino não me deixou de fora de suas composições e fez esta poesia.
"Renata ingrata, quem planta sacanagem colhe solidão."
Nada mais romântico, juro que outro adjetivo não combinaria mais comigo. Latino sempre decifrando minha alma, porque Fred Astaire, não me encantaria mais cantando The Way You Look Tonight só para mim. (É muito importante que vocês entendam a ironia aqui)

Como desgraça pouca é bobagem, ainda tenho xará BBB.

Tirem as crianças da sala e não as deixe navegando pelas águas turbulentas da internet sozinhas, porque segundo toda ordem que mantem o espaço sideral funcionando, eu não presto.

Comentários

Renata disse…
Sim, eu gosto mais da versão do Fred do que da do Sinatra.

Dia 31 tem abertura da cápsula do tempo, mas eu volto antes.
Henrique Miné disse…
hha, eu ri muito com tudo isso!

E o signo de gemeos é mesmo complicado, minha mãe é a pessoa mais difícil que eu conheço, sem brincadeira!

Mas, pelo menos o zodíaco não fica jogando na sua cara o seu potencial pra drogado e suicída, como é o meu caso...

enfim, muito bacana o post! Fazia tempo que não lia algo assim, gostoso e leve nos blogs da vida. Aliás, desde quando eu parei de escrever assim, hehe.

beeeeijos!
Camila disse…
Não é só você que recebeu uma declaração de amor por música. Meu apelido tem uma música só dele e eu não entendo como as pessoas não percebem que cantar "Oh, Milla! Mil e uma noites de amor com você..." já perdeu a graça. Meu pai disse que meu nome surgiu de outra música (Camila, Camila) o que até que me agrada.
Meu signo também não é dos melhores, mas tudo bem. Estou tão acostumada que nem ligo mais. E até agradeço por ser taurina.
Acho que devemos voltar para os e-mails, gostava tanto de conversar com você.
Ps. Obrigada pelo elogio. No dia estava tão fixa na ideia de estar livre que não me importei com mais nada :)
Luís Monteiro disse…
Ainda não vir nenhuma musica com meu nome, mais acho que um monte foram feitas por alguém que, bem, tem alguma coisas em comum comigo.

Na verdade, que texto! Mais é vida... Você não presta, então por que eu venho ler aqui até pelo celular (que é lento). Renata, gosto deste nome, não sei por que mais gosto.
Incrível, até uma má discrição sua sai legal de se ler, entende?
E esse latino, aff. (kkk)

Você presta, moça, que escreve tão bem. Sim, eu sei, sou suspeito pra falar isso, mais já falei. Pronto!
Bjws" Até...
Aline disse…
Mas, pelo menos o zodíaco não fica jogando na sua cara o seu potencial pra drogado e suicída, como é o meu caso... (2)

Bem, também tenho algumas músicas...
Uma dela diz "E eu chorei, chorei... Aline"

A outra é do Los Hermanos e por acaso eu esqueci como é a parte que tem meu nome :)

Enfim, todo mundo tem um ladinho que não presta! Acredite!
Adorei o post! Leve, divertido, =)
Beijão;
Elania Costa disse…
O pior é escorpião... só digo isso , rs.

Ameeei a postagem, e achei muita graça, de verdade. beeijos.
Karoline Torres disse…
Adorei, de verdade. Cheio de leveza e sinceridade. Geminianos são seres difíceis mesmo, experiência própria. Mas no fundo eles tem um tanto de coisas boas a partilhar com o mundo. :*

Postagens mais visitadas