- sobre as vontades

In Your Atmosphere - John Mayer

De repente senti aquela vontade de te chamar com um sorriso tímido, e falar qualquer bobagem que te faça rir. Contar qualquer história vergonhosamente verdadeira guardada a sete chaves e três cadeados, porque só me sinto a vontade no seu sofá. De te xingar, te mandar para lugares indevidos e nada educados, para disfarçar a vontade de te convidar para ficar do meu lado.

De uma hora para outra, deu vontade de contar sobre como acabei me dando conta da sua existência no meio de pelo menos onze centenas, e desde como a partir daí, penso em você. De falar até o que não devo, do que não é recomendado pela etiqueta, dizer que te amo. Dizer que o tanto faz em relação a você e eu não se aplica.

Aí eu respirei fundo. Lembrei que estamos no século XXI, e eu sou um poço de modernidade e auto-controle. E quando reneguei a data, o tempo e o espaço, me veio a lembrança de como prometi te deixar ir.  E como eu ando querendo dar alguma honra para as minhas palavras, fiquei calada.

Sabe toda aquela história de ter poderes de super-heróis?Tenta finalmente poder entrar na minha mente, eu sei que é uma bagunça, mas não demora e você encontra um: volta logo por favor, pelo menos volta, porque me deixaria tão feliz saber que você é meu.

Post meramente ilustrativo, se é que me entendem.

Comentários

Renata disse…
i'm gonna steer clear, burn up in your atmosphere.
Luís Monteiro disse…
Fico me perguntando, porque as pessoas simplesmente não entram em nossa cabeça e vejam o que se passa lá dentro. Seria fácil né? Seria bom aquela historia de deixe que o silencio fale. rs! Aiai, esperei pra falar tanta coisa, o tempo passou, e falaram no meu lugar. Bem, na verdade perdi a vez. Enfim, Bonito texto moça, e, que musica!
Bjws, até logo.
Camila disse…
Eu tenho tantas vontades, mas prefiro reprimir a maioria. Algo como: Antes abrir mão das vontades do que do orgulho.
Saudades de ti menina!
Tem um meme lá no blog, quero ver suas respostas!
Beijos
Karoline Torres disse…
Às vezes, é preciso deixar que as pessoas se vão, dar o silêncio a elas. Deixar que descubram sozinhas certas coisas. Não podemos passar a mão na cabeça de uma pessoa, ainda mais se realmente gostamos dela. Certas coisas, temos que aprender sozinhos. Já dizem por aí: temos que deixar ir pra que queiram voltar. Ahhh, fiquei feliz em ver você postando outra vez :*

Postagens mais visitadas