- sobre voltas e partidas

Não era só falta de inspiração, era também falta de coragem de falar sobre você. E como eu não queria falar, e como eu queria te esquecer, e poder “desamar” dizendo um simples: tchau. E deixar tudo para trás: esquecer que um dia sua voz já fez meu mundo parar, meu coração disparar e minhas mãos suarem; dizer que você nunca foi dono do meu mundo e que durante muito, muito tempo a única coisa que eu (não) pensava era (em) você.

Juro de pé juntos que tentei, com todas as minhas forças e de todas as maneiras. Durante um tempo a indiferença funcionou até um certo ponto, de eu pensar que estava livre, e vacinada de você, mas bastou cinco minutos (ou menos) – cinco míseros minutos! – para que eu me distraísse e percebesse que com o amor, só ignorar e só indiferença não funciona.


You're gonna miss me when I'm gone


É em todas as partes eu sempre te enxerguei. Só tinha decidido fechar os olhos, porque o que os olhos não vêem o coração não sente. E agora desabo novamente com essa vontade insana de estar nos teus braços – e só nos seus braços - mas ao invés de fechar os olhos, hoje fecho o meu coração...


We won't come back the world is calling out
Leave the past in the past gonna find the future
And misery loves company
Well, so long

Comentários

Hobbit disse…
ain.. não ser correspondida e tentar a todo custo esquecer dele... já passei - e muito! - por isso. E fechar o coração pode parecer drástico, mas é muito eficiente. Você simplesmente pode avaliar tudo o que quiser e tentar crescer, chegar a conclusões que vão ajudar a formar sua personalidade.
Já disse que eu gosto muito de sofrer por amor? ashhasuhasua
Priscila Rôde disse…
"o que os olhos não vêem o coração não sente."

O meu sente do mesmo jeito.. rs

beijos.
Camila disse…
resista, seja forte mesmo desmoronando por dentro...isso nem sempre funciona mas no meu caso ajuda e ameniza a dor :) muuita força nessa hora.

beijos
Anônimo disse…
Muito lindo! E estou passando pelo menos, diga-se de passagem. Fechar o coração é bom, mas devemos estar abertas para novas opções sempre.
Muita força e coragem, e sabe o que eu fiz? Procurei novas atividades para ocupar minha cabeça e mais distrações.. pode parecer que é fingimento, ou apenas uma tentativa de enganar-se, mas funciona realmente, e aos poucos, te faz esquecer.

Devagar se chega lá, apenas não desista por motivo nenhum!
Beeeijos :*
Anônimo disse…
pelo mesmo* oops hihi :P
gostei da frase final, e maey o bloog. :D

Postagens mais visitadas