- meme escrito (porque sim)

Recebi esse meme tem muito tempo da Milla, e lembro da empolgação que só foi contida pela escolha da citação favorita. Descobri que não tenho aquela frase. É essa não é minha melhor desculpa, mas sacomé. Tardo e falho, mas desculpem, dessa vez a culpa não foi minha, foi do meu celular, que depois de semanas tirando uma foto decente, decidiu deixar uma sombra na única que ficou mais legível. É a vida.

1. Qual é o seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: "A rapida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4. Citação favorita (ó céus)
5. Música favorita no momento (desde que escrevi, minha nova música favorita do momento é It's Time do Imagine Dragons, só atualizando. Mas já enjoei também. Estou a procura de outra.)
6. Cantor/Banda favorita (no momento)
7. Diga o que quiser
8. Indique 3 ou 5 blogs

Andreia, Henrique e Gabriel (mesmo sabendo que a chance deles fazerem são nulas, porque todo o resto da blogosfera já fez)

Comentários

Renata disse…
Minha letra já foi MUITO pior, acreditem.

A citação (número 5) é de Encontro Marcado do Fernando Sabino e no número sete tem um trechinho de uma citação de Marina do Carlos Ruiz Zafón (:
Luís Monteiro disse…
Olha a letra dela gente. Muito engra. Um pouca caída pra direita, e seria igual a minha. hehehe.

Bjws moça,"
Henrique Miné disse…
oolha só! esse Henrique sou eu!(X

ha quanto tempo que não me indicavam uma parada dessa, desde meu blog antigo! haha

bom, eu respondo, um dia! hehe, é que minha letra é, defitivamente, tenebrosa, esse lance de banda/citação/sanduiche favorito sempre me embaralha um pouco, e eu não tenho camera, né! Mas assim que todas as condições forem favoráveis, prometo que respondo bonitiinho!

obrigaado por se lembrar de mim! :D

beeijo!
Camila Mancio. disse…
Amei, sério.
Voces estão de parabéns.
Beijos e sucesso.
Henrique Miné disse…
um grande amor?

bom, o mínimo é conhecer a letra do amado mesmo, hehe
Morgana Rocha disse…
Amei a citação! haha <3
Jana disse…
Olá, moça!
Há quanto tempo, hum?
A sua letra é muito bonita, achei-a bastante organizada. Imaginava algo menos fofo, mais intelectual, sei lá (?!)
Estou impressionada, mas nossos itens 5 me 6 estão iguaizinhos! Oo

Beijos ;*

Postagens mais visitadas