- nice to meet you!

Magically Lost = Me (?)

Não há muito que dizer. Esse é mais ou menos o meu terceiro blog. O que aconteceu com os outros? Foram abandonados ou excluídos, por sempre ficarem presos a uma rotina de posts que falavam sobre a mesma coisa. Porém não irá acontecer a mesma coisa com esse (pelo menos espero que não) porque eu não vou deixar, tentarei, só tentarei manter ele atualizado ao máximo, já que ele falará sobre o que está acontecendo em torno do mundo, os fatos mais atuais e comentados, e lógico, minha opinião sobre eles.

Agora é a hora em que você leitor me pergunta: "Por quê Letters Decoded? " e ai eu respondo "Porque foi um dos primeiros nomes que veio a minha cabeça,é o que mais se encaixa então acabou ficando". Bom, eu sou um pouco confusa... Por isso o titulo se encaixa; mas vou tentar não fazer confusão com os posts e nem com os assuntos aqui. Sinceramente não gosto muito de apresentações, eu acho que quando se tem um blog essa parte se pula, já se as pessoas podem conhecer a pessoa pelos posts que a pessoa faz não?

Esperem pelo primeiro post oficial ;D

Comentários

Postagens mais visitadas