Um Anjo...

'Já nem consigo mais me lembrar do tempo que um dia o pude chamar assim, tudo parece tão distante e opaco, difícil dizer se algum dia ele teve razão para possuir tão apelido. Lembro-me tão claramente do dia, da hora e do local em que o conheci e em quais foram as circunstâncias. Infelizmente as memórias más permanecem mais visíveis que as boas, e também me lembro de quando ele se tornou meu anjo infernal.

Hoje, tudo o que eu gostaria de fazer era fugir, mas já não posso mais por estar presa as suas garras e as de outra pessoa... E nesse momento em que estou prestes a cometer – e eu sei- o maior erro da minha vida, me despeço dele somente com olhares piedosos, enquanto ele me suplica que não faça isso, – e eu juro que não quero fazer- Porém nesse momento a muita coisa em jogo...'

(Trecho retirado da fanfiction “Odeio amar você”, da qual sou autora)

Comentários

Mafê Probst disse…
Esses anjos com chifres, ao invés de auréolas, nos matam... :/
Mayana Carvalho disse…
senti toda a angustia e pertubação da personagem! amei ♥
Beijos

Postagens mais visitadas