- os ídolos e nossos medos.

Morte





Processo natural da vida. Mas ás vezes precoce demais. E muitas vezes inaceitável, impossível de se acreditar.


Ídolos


Pessoas em quem nos espelhamos. Parte das nossas vidas e de nossos pensamentos. Humano que amamos intensamente, loucamente e inexplicavelmente.




Etc.



Tudo que um fã tem mais medo: a morte precoce ou apenas morte de seu ídolo.


Sobre...




Hoje, fui obrigada pela minha mente, alma e coração a marcar essa data como uma das mais tristes aqui. Porém não há muito que se possa dizer nesses momentos de imensa tristeza e dor.



O mundo perdeu grandes talentos, e eles ficaram guardados com muito carinho e amor na memória de todos. E eu posso dizer com toda a certeza que cada um deles em seu último suspiro levaram parte de mim e me deram lições que nunca vou esquecer.


Com amor e muito carinho aos ídolos que o mundo infelismente já perdeu.

Comentários

Postagens mais visitadas