- blue sky gray

"Seus olhos, cegos pela fumaça do amor já não podem ver o que os meus, afundados na realidade conseguem"

Enquanto andamos pela rua, você vê crianças brincando de pega-pega. Eu, vejo pessoas brigarem por um resto de comida. Você vê um belo arco-íris atravessando o céu azul. Enquanto aos meus olhos o azul está cinzento e um vendaval se aproxima de nós. Você corre para sentar-se em uma grama verdejante e ver um lindo rio com águas cristalinas, e me pergunto então, que porcaria você está fazendo no meio de algumas folhas mortas, olhando um rio poluído e malcheiroso.

Pego-te pela mão e pergunto-te se está louco. Você me diz com o olhar mais doce do mundo que só estava admirando as belezas do mundo. Respondo-lhe com sarcasmo que aproveite muito bem as paisagens maravilhosas de destruição que criamos. E você não entende nada.

Mas a verdade é que gostaria de ter os seus olhos, e sua maneira de ver o mundo. Queria ter seus olhos e jeito de criança inocente desprotegida.

Comentários

Camila disse…
amei o texto! assim como os ultimos que voce postou mas nao estava conseguindo comentar :/ um pena! hey obrigada pelo seu comentario la no meu blog :)
beijos
Luciana disse…
Amay. Depois dá uma olhada lá no meu.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvya disse…
amei o seu blog *-*
até te indiquei a um selo, passa lá depois

http://blogdasilvya.blogspot.com/2009/07/ae-o-primeiro-selo-do-meu-blog-d-pelo.html

beijos ;*
Camila disse…
eeeiii ganhei mais selos! e não pude deixar de repassar pra ti! já te aviso que são muitos, espero que vc supere :)

beijos :*
Diário Virtual disse…
Que lindo esse texto! Sensibilidade e percepção a flor da pele!!!
Muito lido, bjos ;)

Postagens mais visitadas