- estar / estarei / estive

Quando você chorou, eu queria estar lá. Para que você pudesse derramar suas lágrimas sob o meu ombro. Do qual eu não me importaria se ao final estivesse completamente molhado, porque para mim só o que importaria era que eu estivesse lá, com você.

Quando você finalmente conseguiu o que tanto desejara, eu também gostaria de estar lá, para te abraçar forte, e dizer que você conseguiu. Mas de novo não estava, na verdade nunca estive, algo me preendia ao chão, e não me deixava ir de encontro com você. Não que eu não soubesse que força era aquela, eu sabia, só não fazia questão nenhuma de me desprender.

Choro e chorarei por tudo que eu não fiz, e tudo que não vou fazer. Porque você foi embora, não por uma hora ou duas, mas definitivamente. Um dia você voltará, eu sei, mas eu já não poderei esperar até lá para que possa viver contigo os momentos que deixei de viver ontem. Porque a culpa é só minha se não estava lá no momento certo em que você as viveu.

Comentários

Postagens mais visitadas