- over the rainbow

Para um lugar mais além das nuvens, mas além do céu cinzento, onde tudo seja azul. Onde eu possa ter o poder de voar em direção á um arco - íris colorido, e que nunca irá sumir depois da tempestade. Aonde eu possa desejar, o que um dia pensei que fosse loucuras.


Sem haver mentiras, sem haver pessoas que me deixassem entediada. Um lugar aonde pisar na grama fosse permitido; e sem perigos de chupar sorvete o dia inteiro, ou brincar na chuva e depois pegar um 'baita' resfriado.


Aonde os mágicos realmente fariam mágica, e não truques de ilusões. Aonde teria uma fada dos dentes, um papai noel, e um coelhinho da páscoa... Aonde você não seria obrigado a crescer e perceber que isso não passou de uma grande e boba ilusão.

Comentários

Camila disse…
como sempre com seus textos sonhadores *--* amei! beijos
Aqui tem Pilates disse…
Lindu o texto..achei muito bonitinho, mas é mesmo uma ilução
Anônimo disse…
Que liiiiiiindo o texto, achei uma graça.
Bom se fosse tudo assim, tudo mais simples.
Mas sabe isso é uma grande questão psicológica, tudo depende de você e da forma que encara a vida.
Quem sabe acreditando mais em certas coisas, você passará a sentir uma pontinha de real nisso tudo :)
Beeeijos
F. disse…
Viajei no texto *-*
Amei
beeijo
brigada pelo comentário no meu blog, volta sempre
Aos 16 disse…
Ah que fofinho *-*'
fiquei imaginando tudo, rs. ah se tudo fosse assim *-*'

Postagens mais visitadas