- e se


E se eu preferir o preto ao invês do branco?O frio e não o calor? E admitir que desde criança eu gostei mais das estrelas do que dos corações? Você irá me julgar, eu sei, mesmo que diga: "Tudo bem...". E se essa minha vontade de mudar o mundo persistir, e eu querer realmente lutar por algo melhor; você vai me desencorajar e dizer "Ah, juventude..."? E se eu resolver viver minha própria vida, você também vai olhar para mim e dizer: "Ainda tá na idade de brincar de boneca, morar em castelos e...", mas e se aí eu disser:

-Eu quero construir o meu próprio castelo, com o meu céu cheio de estrelas brilhantes e minhas lindas bonecas de pano!

E se o "se" tomar outra forma e acabar virando "eu fiz", você ainda vai poder me deter?

Comentários

Érica Ferro disse…
Não! :D

Vá em frente, faça, aconteça, esteja!
Só não perca seus valores, sua integridade.
O importante é ser fiel a você e ao que você acredita.

Beijo.
Priscila Rôde disse…
E se o "se" deixar de ser tão imprevisível e acontecer? rsrs

Beijos
Hobbit disse…
ninguém pode te deter além de você mesma, dicona ;)
faça e aconteça, amiga! xD
Jeniffer Yara disse…
Quando queremos,muito uma coisa,nada nos impede mesmo!
Lindo texto!
Bjs!
Camila disse…
E se você quiser, e se você lutar com toda a sua força pelo que você deseja, você consegue! E se você precisar de apoio eu vou estar aqui :)

ps# aiin ela me chamou poeta *---*

beijos
Camila disse…
Ree preciso de um favor teu :/ testa meus comentarios lá? eu mudei o lay e não sei se ta com problema..qualquer coisa me avisapor orkut :)

beijos

Postagens mais visitadas