- equilibrio


Ontem, ao deitar minha cabeça no travesseiro me coloquei a pensar na falta de desequilibrio que há nisso tudo: nos meus sentimentos, nos meus assuntos e até nos pensamentos -uma desordem total! - e comecei a procurar o meu tão desejado ponto de equilíbrio, aqui e na minha vida.

No mesmo dia em que eu quis ir, eu quis voltar. Na mesma hora que quis amar, odiei. E foi ai que eu me perdi, enquanto tentava me encontrar. E agora, nesse exato momento, eu percebo que não preciso procurar em lugar nenhum, que está aqui dentro, só esperando que eu abra a porta para que possa sair.

Já devo ter mencionado que tenho poucos amores e muitas vontades. E é por isso que eu sei que não morrerei de amor, pois são as vontades que estão me matando aos poucos. E acredite, não há pior forma de se morrer do que essa: aos pouquinhos. Mas tem essa vontade, que já tentei ignorar, estraçalhar e lutar com todas as minhas forças; mas que sempre acaba vencendo: escrever.

Quero me render de corpo, alma e coração mas simplesmente não consigo, algo me impede e me puxa antes que eu possa fugir nas asas da minha imaginação, e sinceramente não sei se quero, não sei se posso e consigo mergulhar fundo nisso tudo. Mesmo sabendo que é isso que me satisfaz.
  • "Odeio me sentir impotente, e não conseguir domar as palavras e a história que eu própria criei. Odeio não ter o controle das palavras como gostaria, e gosto ainda menos de na maioria do tempo ser controlada por elas."

Comentários

Renata disse…
Obrigada a todo mundo mesmo, que se preocupa em vir comentar aqui -eu sei que é um saco- e fico muito (muito mesmo) agradecida por isso, porque de certa maneira vocês me dão força para continuar com o blog.

P.S Foto da postagem (texto, lógico) e frase final "fabricados" por mim.
Jeniffer Yara disse…
Ah eu te entendo perfeitamente! A falta de domínio nas palavras,em nossas insírações que insistem em não vir é normal,uma fase, que logo superamos,procurando algo para nos distrair,algo que nos faça bem,e que do nada,acaba nos inspirando para textos e mais textos!

Que bom que não desistiu do blog! E a foto,o texto,o final...Tudo d+!*.*

Bjs!
Camila disse…
Já passei por altos e baixos pelo meu blog, já discuti, quebrei o pau, gritei, chorei, mas também ri, chorei de alegria e escrevi cada dia mais. é assim mesmo, as pessoas nao conseguem se contentar com o bem dos outros. ou seja, fiquei firme com seus textos, cedo ou tarde você fica livre :)

beijos
Érica Ferro disse…
Muito bom esse teu texto!
De alguma forma, me identifiquei.
"E é por isso que eu sei que não morrerei de amor, pois são as vontades que estão me matando aos poucos. E acredite, não há pior forma de se morrer do que essa: aos pouquinhos."

Faço das tuas palavras, as minhas.

Beijo.
Hobbit disse…
"Quero me render de corpo, alma e coração mas simplesmente não consigo, algo me impede e me puxa antes que eu possa fugir nas asas da minha imaginação, e sinceramente não sei se quero, não sei se posso e consigo mergulhar fundo nisso tudo. Mesmo sabendo que é isso que me satisfaz."
exatamente como eu .-.
talvez seja apenas uma questão de tempo, quem sabe? realmente espero que seja
;*
Unknown disse…
Por onde andam os pontos de equilíbrio de cada um ? Não sabemos ao certo, mas achamos algo que possa nos neutralizar.

Parabéns pela foto e pelo post, não desista. Sigam em frente, até porque você é brasileira.
Priscila Rôde disse…
"E é por isso que eu sei que não morrerei de amor, pois são as vontades que estão me matando aos poucos. E acredite, não há pior forma de se morrer do que essa: aos pouquinhos."

Que verdade essa sua..
Me identifiquei MUITO, eu adoro isso! :)

Postagens mais visitadas