- poderosa.

Ela sabia que aquilo nunca poderia ter dado certo. Sentado ao seu lado eles ficavam em um longo e desconfortável silêncio que os dois sabiam o que representava: o passado. Constrangedor, mas só até o momento de ele respirar fundo e começar a soltar algumas tímidas palavras dirigidas a ela:

- Nós nunca poderíamos ter dado certo, não é?

- É, acho que sim.

- Porque você é muito poderosa. Sempre teve o mundo nas mãos...

- Pode ser, mas deixei você escapar pelos espaços dos meus dedos.

- Seu erro não foi esse, porque eu nunca fui areia.

- Então qual foi?

- Se preocupar em ter o mundo todo, e não se contentar quando só tinha à mim.

Comentários

Helen Karoline disse…
Que lindo, porém triste.
Muitas vezes nos importamos com coisas fúteis, e deixamos de lado o que mais amamos, achando que por amarmos demais eles sempre vão estar ali. Mas eles também cansam, e então decidem que se importar com outras coisas (pessoas) também. Só depois disso então nos damos conta de que perdemos o que mais amamos (amavamos).
Adorei estar aqui, muito lindo o blog *-*
Beijos querida :*
Hobbit disse…
não consigo pensar em nada além de: uau.
já me senti exatamente como esse cara, e já falei na cara da pessoa o que estava se passando. foi meio chato, mas foi a verdade.
gostei! ;*
Renata disse…
Para os menos informados (o que eu acredito que não é o caso aqui) o Titulo foi inspirado no livro Poderosa: A garota que tinha o mundo nas mãos escrito por Sergio Klein;

É que li os dois primeiros livros da série esses dias, e pensando nessa frase, veio o dialogo na cabeça...

P.S Adicionei um player de música também no blog (alguem viu, oi?) para ouvir e só clicar no Play.
beatriz albarez disse…
Amei, amei e amei. Sério me identifiqueicom o diálogo. Muitobem bolado !
beijos :*
Érica Ferro disse…
Mas é porque nós queremos sempre mais. Acho que não é defeito.
Podemos amar muitas coisas nessa vida, muitas...
Belo post.
Beijo.
Unknown disse…
Ai quase chorei sério mesmo :s

e que essas palavras cabem a mim, como alguém percebeu algo muito tarde!

linda to seguindo, aqui vc ta seguindo meu blog, só que quando clico no seu blog para ver o meu da erro, e que meu blog ta com endereço trocado amor!


continue assim, ta lindo
;*
Renata disse…
Obrigada gente por tudo (estar me seguindo e COMENTANDO) vocês são sensacionais *-*

E Loh -estou me sentindo "a" intima- eu tinha percebido ontem que tinha alguma coisa errada com o endereço e estava tentando lembrar do seu profile (era uma missão impossivel, oks?) para poder mudar; mas você facilitou a minha busca e eu já mudei, tá lá bonitinho.

Espero poder continuar (?)
Camila disse…
ain que saudades daqui *-* tudo novo, muitas novidades e vários textos. desculpa minha ausência, estou meio que perdida nos meus textos ultimamente e coisas razoáveis estão saindo :)

gostei do texto, as vezes nós não percebemos coisas simples no momento, só quando já é tarde demais..

beijos e saudades de ti
Yasmin disse…
Pessoas independentes demais correm este risco, controlam tudo e acabam deixando pessoas importantes passar, sentimentos importantes acabarem. Adoro as fotos do seus posts, aliás adoro fotos.
Renata disse…
Obrigada por notar as fotos *-*

Pego todas lá no We Heart It, a maioria eu já tinha "favoritado no site há muito tempo.
Natália Mylonas disse…
Nossa !
Que lindo !!
Amei...
beiijos ;)
Gab Irala disse…
Uau adorei! Que triste também..
isso faz eu pensar em inumeras coisas da minha vida. :T
Beeijo

Postagens mais visitadas