- cansei

Cansei desse mundo aonde os cantores cantam com vozes macias e tristes só para tentar passar um sentimento que ele não sente unicamente pelo dinheiro. Estou estafada dos comerciais que vendem seus produtos através da fraqueza das pessoas; de se aproveitarem da inocência que algumas pessoas ainda conseguem ter. Aonde o casamento serve como uma escada muito promissora, chegando à equação muito verdadeira e exata que é: amor igual a dinheiro, e a recíproca não é verdadeira.

Mas ainda assim, o que mais me deixa chateada de verdade é ver que as pessoas gostam disso, ou se não gostam, pelo menos fingem muito bem gostar e se conformaram com essa situação. Elas fecham seus olhos para poderem dizer depois que não viram nada disso acontecer; mas cuidado, quem fecha muitos os seus olhos por querer, para ficar mergulhado em uma escuridão sem sentido só como desculpa, depois de algum tempo pode não abrir mais seus olhos para a realidade. Porque eles ficaram muito tempo fechados, e se acostumaram a não ver nada mais a sua frente.
x-x-x

Que tal uma passadinha no meu Flickr -que quase não tem fotos minhas- e uns comentários maravilhosos que só vocês sabem fazer?E bem vindo novos followers, espero não decepcionar (:

Comentários

Renata disse…
Gente, estava viajando e estou realmente cansada; desculpa o post pessimista mas é que eu tenho que fazer um "descarrego" das energias ruins antes de começar o ano.

Feliz Ano Novo para vocês; em especial para Milla Pellicer :P

Besos para todos, e ano que vem (espero) que tenha mais!
Visita?

http://thingsofthegirlnextdoor.blogspot.com/

obg, bju
Érica Ferro disse…
Cansei de não viver e me acomodar.
Feliz ano novo!
Um abraço.
Camila disse…
owwn que linda um ano novo especial pra mim *--* fiquei tão feliz ao ler isso!

eu gostei do texto apesar de ser pessimista, me prometa que será o ultimo e que ano que vem sera apenas coisas boas ok?

beijos e um ótimo ano novo pra ti!

ps# tem formspring.me?
Yasmin disse…
O mundo acostumou a banilazar as coisas, e sabe como são costumes, difíceis de se livrar deles. ótimo texto.
Maria Chuteira. disse…
O mundo me deixa cansada, bom saber que alguém me entende.
GiovannaMoser disse…
adorei o que escreveu, e esses cantores já não nos passam apenas música e sim um grande teatro.
Nise disse…
Nossas relações são levadasd pelos interreses, seja pelo dinheir, status, o famoso Q.I. Pertecemos a cultura do famoso jeitinho brasileiro.
Renata disse…
e esse "jeitinho brasileiro" me frustra, pra não dizer outra coisa aqui.

post novo em breve.

Postagens mais visitadas