- é, talvez

Nas cartas que um dia meus amigos me escreveram dizia: nossa amizade será eterna, para sempre! Mas eu não tenho certeza se possa existir assim, amizade tão duradoura. Ainda não vivi o suficiente para saber se eles ainda estarão lá, se já terão ido, ou se eu é que já terei partido para outra. E também não sei se quero que alguém esteja lá, porque enjoar tão depressa das pessoas assim, tem um preço muito caro a se pagar...

É, talvez eu definitivamente não nasci para que pessoas tenham tempo suficiente para ocupar um lugar no meu coração, e quando conseguem tão proeza nunca é por muito tempo. Pois é, talvez.

Comentários

Renata disse…
desculpa não ter visitado a maioria dos blogs ainda, só que não deu...desculpa também pelo post pequeno e
Érica Ferro disse…
Desculpada, moça.

E eternidade pode ser intensidade também.

Beijo.
Camila disse…
as vezes eu penso nisso, penso até demais já que perdi tantas pessoas no meio do meu caminho..mas acho que se elas não ficaram é porque não tinham grandes coisas para realizarem em minha vida e não seria muito bom. ah sei lá, só sei que o que foi não vai voltar e que talvez seja melhor não voltar mesmo...

beijos
Hobbit disse…
estou passando por um momento desses sacas? Tenho um grupo de amigas com mais de 2 ótimos anos, mas agora parece que cada uma está crescendo e seguindo seu caminho. Estamos nos afastando aos poucos e, por mais que alguém tente fazer alguma coisa, eu já sei que nem todas ficaremos juntas.

A única coisa que eu penso quando perco amizades é que elas já me ensinaram o necessário pra eu crescer e formar minha personalidade.
Enfim, teu layout tá muito fofo *o*
Natália Mylonas disse…
Quando a gente cresce, as pessoas seguem seu caminho !!

beiijos.
Fê Kowalski disse…
Seu blog é perfeito, meus parabéns (:

Segue se puder por favor :
http://aposatempestade.blogspot.com/
Gardenia disse…
lindo, amey , tô seguindo fofa, beijos :*

Postagens mais visitadas