- R que queria ser P

Sabe amor,
Foi hoje mesmo que colocava a mão no bolso para sair pelas ruas da cidade quebrando corações de moças, segundo as suas próprias palavras, que eu encontrei um pedacinho de papel aparentemente insignificante, morando lá deis de não sei quando. Eis aí o grande mistério: não era um bilhete. Tinha apenas um R torto, desconfigurado que parece-me que sempre quis ser P, mas que por ventura do destino... Enfim.

Acontecimento insignificante que não mudará nada em sua vida?Talvez sim... Ou talvez não. Porque está aqui minha inconcreta hipótese: coloquei-me a pensar do que poderia ser essa tal letra durante horas e horas. Originalmente ela formaria o quê?Isso não te deixa nenhum pouco curiosa?A mim sim, e foi por isso que me coloquei a pensar (in)cansavelmente  em qual seria suas palavras subsequentes.

rato, raposa, rabisco, reação, reaberto, reagente, real, ridículo, rincossauro, rinite, rodamoinho, renascer (bonita palavra, não?) e recomeçar.

É assim mesmo re-co-me-çar em todo o seu esplendor. Um verbo (in)transitivo (in)direto (predicativo) que significa começar de novo, e que pode significar muito mais se vier acrescido de um "sim, eu quero". Você sempre me culpou por falar com mil metáforas no meio de cada frase, então dessa vez serei claro: quer recomeçar comigo?

P.s Só não diz para ninguém que pela primeira vez nessa vida te confessei que com você o meu céu é mais azul-anil. Só para o caso de você querer saber, azul-anil é a cor da luz entre 450 e 480 nanómetros de comprimento de onda.

Depois de tempos volto com as pautas. Essa é para a edição de cartas do Bloínques. A carta não é como as outras, não sei porque, mas tem muito haver com o momento de recomeço que o blog tá passando junto com a moça que escreve. Então, eu prometo que respondo os comentários de todo mundo até amanhã haha e tem layout novo \o/ não consegui me segurar quando vi prontinho, achei muito lindinho! Esse fica até ano que vem, acho...

Comentários

- disse…
Recomeçar é sempre uma boa idéia.

Ahh, que bom que você voltou! Suas palavras fazem muita falta. E sobre o layout, eu me apaixonei por ele. As cores escuras ficaram ótimas. :)

beijo.
- disse…
Ah, o post que está no meu blog não é sobre mim não, eu também acho que sou muito nova para desistir de amar haha E muito obrigado pelo comentário, eu adorei *-*
Renata disse…
well, eu não estou voltando mesmo mas 'tamos aí, né?obrigada por todos os elogios, flor!

e gente rincossauros existem (ou melhor existiram) não é palavra que inventei não (por mais que quisesse:

rin.cos.sau.ro

Substantivo masculino. Paleont.
Reptil herbívoro com cerca de 2m de comprimento, que se caracterizava por apresentar um focinho em forma de bico. Viveu no triássico, e fósseis foram encontrados na América do Sul, África e Europa.
Anônimo disse…
Muito bonitinho o texto! Você escreve bem :)
Recomeçar é o segredo da vida longa :D
Amanda Menezes disse…
Caraaaamba que carta mais linda *----* adooorei viu. Eu tava sem vontade de escrever pro blog, mas depois de ler isso, me senti inspirada. :)
Beijoos e tava com saudades daqui.

Mandy
Andreia Rainha disse…
Eu tenho até vergonha de ler o que você escreve, muita perfeição. Adorei cada palavra.

Sou extamente assim quando vejo um pedaço de texto,uma palavra ou letra, imagino tudo por trás dela.

o layout é um espetaculo a parte, muito perfeito. preciso de umas dicas com você, rs.

Beijos da sua amiga.
Any disse…
ficou lindo! *-*
Haha, que legaal, olha que eu ainda pensaria muuuitas palavras para esse R solitário, mas "recomeçar" é o que deu sentido a tudo isso. Muito bom, gostei mesmo.

Bjs =)
Recomeçar ... é (quase) sempre a melhor opção.
*. A lay nova, ficou linda, parabéns!

beijo;*
Amanda Cristina disse…
Nossa! Que lindo texto. Bom... RECOMEÇAR, uma palavra perfeita.


# >> Concurso Happy End 2010! Clique no link e veja como participar! Valem prêmios que podem ajudar seu blog a ficar cada vez mais perfeito! *-*

http://primeiro-livro.blogspot.com/p/concurso-happy-end-2010.html

Beijos~~*
Lari Moreira disse…
Olá, estou passando aqui pra perguntar se você aceita fazer parceria comigo , se sim, pf entre em contato .
Beijos :*
http://meumundoloove.blogspot.com/
Bratz disse…
Adoramos seu blog estamos seguindo siga agente tambem !!!

http://bratzblogfashionz.blogspot.com/
Camila Mancio. disse…
Como eu amo entrar no seu cantinho.

Amei hoje de novo.
Beijos.
Camila Mancio. disse…
Como eu amo entrar no seu cantinho.

Amei hoje de novo.
Beijos.
gabi disse…
Ouunti *--*
Sempre lindo não usar orgulho e pedir uma volta, um vale a pena ver de novo dessavezcommaisamor.
E esse lay? Lindo, tão vintage. Adorei (:

:**
Que fofo, adoro essa coisa de falar com metáforas, analogias ou whatever, sempre quis mas não sou tão boa assim pra isso. SHAUSAUHSU Ah, e o PS ficou muito bom. ^^

beijos, se cuida :**
Morgana. disse…
Amei o novo lay! *-* Ficou perfeito!
Ah, quanto tempo não passo por aqui.
Desculpa mesmo, tava sem tempo. Tudo continua maravilhoso por aqui.
Beijos.
Karen Vieira disse…
Ahhh que saudades de ti gúria, a quanto tempo visse!!
- o lay tá íncrivel, me apaixonei!!
bjuus :DD
Larissa Tononi disse…
Oieee
Adorei o blog! ;D
To seguindo. Me segue?
beijoss

http://atitudedealguem.blogspot.com
Feminina Mode On disse…
Muito bom seu blog,adorei o post ..Aaah recomeçaar...poucos tem a coragem!E eu sou uma delas infelizmente!
Dejad Rocas disse…
Ficou perfeito amor.

;*
Bruna Morgan disse…
Oii, vim aqui avisar que você recebeu um selo de qualidade :D
post: http://migre.me/2A0sH
lua b. disse…
Garota que lindo está o blog, fazia tempo que não passava aqui. *--*
Aiin, sobre o azul-anil, acho que você anda estudando muito, uahsuah
lindo o texto, e engraçadinho (:

Beijos <3
Marcos de Sousa disse…
Adorei o texto. Recomeçar é bom, com quem amamos é melhor ainda.

Beijos

Postagens mais visitadas