- se um dia...

Se um dia eu te perder,
peço que já não me encontre.
Se um dia eu te amar,
peço que pelo amor de Deus não me odeie.
Se algum dia fingir já nem ligar,
saiba que é mentira.
E que eu me importo,
e que finjo já mais nada sentir
só para não desabar por completo.
Se em algum momento achar,
que esses versos e os outros não são dignos de ti
não digas que estás enlouquecendo para mim
e que você é o problema.
Porque eu sei que por aqui
você é a única solução.

São coisas que eu acho no meio do meu bloco de notas enquanto vou procurar as anotações dos episódios de Lost que já vi. Não estou voltando, mas eu só queria avisar que as vezes pode nem parecer, mais isso aqui é tão importante para mim. Daqui um mês quem sabe eu volto. Voltaria bem antes se a postagens programadas do Blogger funcionassem para mim.

Comentários

Renata disse…
mandem-me cartas lindos
lua b. disse…
Tão fofo. Preciso tanto de uma solução.

Beijos, e volte logo, sinto falta dos seus textos, sempre tão lindos e apaixonantes.
;*
- disse…
Lindo demais, adoro seus poemas *-*
Enfim, espero que volte logo, suas postagens fazem falta ):

beijo.
Violeta disse…
adorei o poema *-* achei tão eu. tipo delicado, mas sincero. quase como alguma carta que já escrevi ou que escreverei no futuro.
são esse tipo de frase que me faz pensar muito, imaginando a quem seria dirigida ou se não há ninguém em especial.
concordo plenamente com a última frase, só.
se cuida :*
e volta logo o/
Camila disse…
Eu realmente gostei do seu poema, como se eu nunca gostasse dos seus poemas, acho que esse se encaixou em algumas partes da minha vida.
Beijos Ree
Muito lindo seu poema.
Seu blog é maravilhoso, estou te seguindo.
beijo;*
gabi disse…
Tá fugindo justo quando vim avisar que tem selo?
Enfim, tem selo pra você.
:*
Anônimo disse…
Eu quero esse blog só pra mim :D

Sério, tudo lindo! E você escreve bem demais :) deve estar cansada de ouvir isso, blá blá blá, mas é a pura verdade ;)
Sigrid Beatriz disse…
e que você é o problema.
Porque eu sei que por aqui
você é a única solução.
AMEI ISSOO :O
Lindo seu blog, ameeeeeeeei'
Any disse…
Esperando sua volta! *-*
andreiarainha disse…
Linda poesia. Admiro muito tudo o que você escreve.

Bjs, espero sua volta

ps: mand um e-mail sim, estarei esperando
Maria Midlej disse…
Bonito quando somos alvo de algo assim, mas o contrário.. .já não sei...
Eu tmb espero isso tudo aí. ^^
Anônimo disse…
"Se algum dia fingir já nem ligar, saiba que é mentira. E que eu me importo, e que finjo já mais nada sentir só para não desabar por completo. " - adorei essa parte, já fiz isso tantas vezes. mas no fim acabei desabando do mesmo jeito. ;99

poema lindo!
Marcos de Sousa disse…
Lindos versos. Eu amei.

Estou te seguindo... Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

Beijos
disse…
Muito lindo, principalmente a forma como se encaixa na minha vida. =*
Dejad Rocas disse…
poema lindo garota.
seguindo, um doce cada vez mais aqui.
beijão.

Postagens mais visitadas