- sauda(de)ti(tive)

That's Because You Drive Me - Acid House Kings


Sinto aquele nó na garganta e um aperto no peito de não saber por onde seus pés pisam, em quem você pensa antes de dormir. E isso já faz dois anos.  Toda aquela despretensão quando você puxou o banco mais para perto, só para poder dizer para mais alguém como você admirava a sociedade das abelhas e me dar uma bela aula de geografia sobre navegantes da época de Cabral, me despertou a alma, o coração, e até as células mortas do meu corpo. Foi ali que eu percebi que você tinha tudo que eu queria em alguém. Estranho, mas verdadeiro.

E depois disso a cada chegada sua meu coração queria grudar no teu para bater num único compasso. Não importava o que eu passei, o que eu passava, ou o que ainda iria passar (e acredite, foram muitas coisas até aqui). Porque tudo deixou de ter importância. Tudo parecia tão pouco perto de você.

Perdi seu sobrenome que estava escrito em um pedaço de papel (que sem querer teve como cruel destino o lixão dessa cidade enorme que respira diferentes tons de cinza a cada dia) como se fosse algo sem importância. Mas não era para mim. O que importa o sobrenome agora?Para ver se meu nome combinaria com o teu?Não, eu sei que é impossível. Porém, eu não esqueci do teu primeiro nome, e que compartilhamos a primeira letra: R. Rafael.

Lembro de tudo. Cada palavra que pode ter parecido boba, gesto, piscar dos olhos. O tempo desfoca o que só fica na mente, mas você tá gravado nessa retina que só sabe dizer pro cérebro: É ele, seu imbecil!

E é por isso que quando dizem: "Você não vai encontrar ninguém. Não porque não mereça, você merece. Mas não vai encontrar alguém que se compare a você" eu só discordo. Porque eu não sou perfeita, você também não. Vamos nos completar com nossas imperfeições?Porque tudo é possível... Ou pelo menos é isso que esperamos.

Ás vezes a gente precisa se olhar na frente do espelho, fechar os olhos, e imaginar quem gostaríamos que estivesse do nosso lado. E sempre é você... você.

Comentários

Renata disse…
e eu quero um de(te)tive (:
Jamylle disse…
Sem palavras. Me idenrifiquei com algumas partes do texto, que está lindo.
Beijão.
Anônimo disse…
que post lindo :3 cheio de amor!
e adorei a música
beijos :*
Jamylle disse…
Awn, fico feliz pelo carinho, Renata *-*
Se quiser me adicionar: mylle_cfn@hotmail.com

Também gosto muito de ti.
Camila disse…
Gostei do texto, me senti dentro dele como fazia tempo que não sentia. Mas foram sempre os seus textos que me fizeram assim. Lindo texto.
Beijos
Nanda Prado' disse…
Que posti lindo, amei o texto!
E otimá musica!
Beijoos
Andreia Rainha disse…
Adoro quando você escreve textos assim. Não sei porque, são aqueles que eu mais gosto.

Nem preciso dizer que o texto ficou incrivel.

Saudades suas, beijos.
Renata disse…
Só para constar: o Rafael era de verdade até dois anos atrás (agora eu já não sei se ele continua nesse mundo)
Babi Cabot disse…
O que resta é a nostalgia...

Adorei o texto, o blog, o layout. Tudo! Parabéns.
Any disse…
Aaah que lindo...obrigada pelo carinho viu!
beijos
gabi disse…
porém triste.
bonito,
Jéssica Trabuco disse…
"Ás vezes a gente precisa se olhar na frente do espelho, fechar os olhos, e imaginar quem gostaríamos que estivesse do nosso lado. E sempre é você... você."

Gostei muito do jeito que escreveu esse post e falou dessa falta.
Muito bom.
amarela disse…
as pessoas conseguem tornar o nosso mundo maravilhoso, mas horrivel ao mesmo tempo

Postagens mais visitadas