- de que jeito você leva sua saudade?

We'll Meet Again - Johnny Cash
- Moça, por que carrega essa tristeza no olhar?
- É por causa da saudade, ela pesa demais.
- Por causa da dor?
- Do sono.
- Sono?
- É porque eu sonho.
- Mas moça, eu também sinto saudades e sonho.
- Tenho certeza que sim.
- Mas então?
- Então, que cada um leva a saudade do melhor jeito que pode para acomoda-la dentro do peito.
- Eu levo tentando esquecer.
- E eu levo a minha sonhando.
(adoro Johnny Cash e ninguém tem nada com isso)

Comentários

Renata disse…
e é pra responder a pergunta, se não vou puxar os pés de vocês (e não adianta dormir de meia)
Camila disse…
Eu penso que em alguns momentos levo na brincadeira e em outras na ideia de ignorância...Uma boa parte, com certeza, é tentando esquecer também..
Natália Corrêa disse…
A saudade instiga meus desejos homicidas. Dá vontade de matar. haha
Juliana disse…
Vou baixar essa musica :D

http://balladofgirl.blogspot.com/
Babi Farias disse…
Quando estou em público finjo não senti-la e de ser imune a tudo isso, mas sozinha confesso que ela está por toda parte, das solas dos pés aos fios de cabelo.

Sou ignorante, nem sabia quem era Johnny Cash e essa música me conquistou! '-'

Beijos, Renata.
:*
Camila Rech disse…
Bahh JOHNNY CASH é rei! adoro demais! todas as músicas dele!


adorei teu blog
te convido a conhecer o meu também se tiver um tempinho :)


Das meninices da vida

beijão
Andreia Rainha disse…
Incrivelmente, eu também levo a saudade sonhando. Sonhando acordada, pricipalmente.

Ps:Como você coloca esse player de música. Dúvida cruel.
Anônimo disse…
A minha eu deixo tranacada no guarda-roupa, porque nem ela mesma se aguenta mais.
Violeta disse…
eu tenho minhas fases de esquecer e de sonhar, até agora está dando certo.
achei o dialogo tão simples e real.
bastou uma frase pra falar tudo - cada um leva a saudade do melhor jeito que pode para acomoda-la dentro do peito - e é por isso que adoro passar por aqui <3
:*
Lilly M. disse…
Ameii:D

também carrego comigo saudade e sonho... e vou levando minha saudade sonhando... Sempre (yn)
Raah Recch disse…
Seu blog é super fofo, ameii!!!
Bem criativo tbm. =))

Depois dá uma passadinha lá no meu!
seguindo, flor!
Beiijos =*
gabi disse…
eu levo a minha saudadando, se é que me entende.... hihihi e às vezes eu choro :s
mas também sonho muito, ah, sim...

bj bj, coisa fofa :*
Anônimo disse…
Sonhar é tão bom sem sonhos não se vive

http://www.infojobs.com.br/

Postagens mais visitadas