- para os eternamente apaixonados:

Se o cérebro em algum momento parar de funcionar
Não adianta de nada o coração continuar a bater
Leiam essa blockquote: É só uma dica, não deixem de seguir seus corações (mas não esqueçam de levar o cérebro, okay?) Para quem esta preocupado com a falta de meiguice que tem me faltado aqui eu digo: fiquem tranquilos, esta tudo bem. Mas eu queria mesmo era avisar que eu vou estar em outro lugar (além daqui). Decidi criar um blog de opinião que também vai ter resenhas etc. O link é esse, para quem se interessar. Não vou abandonar aqui, só não queria estragar a doçura que tem nesse lugar. Au revoir que é para essa blockquote não ficar gigantesca.

Comentários

Renata disse…
Caio tem confortado minha alma (:
Andreia Rainha disse…
Concordo com a frase, e vou visitar seu novo blog.
Anônimo disse…
Não abandone mesmo, mas venha aqui quando realmente precisar e achar necessário. Afinal de contas, você escreve muito bem e eu adoro seus textos :3
Anônimo disse…
Visitei seus três blogs e achei todos lindos. Gostei especialmente do "Traço a Traço", estou até seguindo. (E juro que isso não foi apenas pela citação de On the Road, rs)

Enfim, boa sorte em seu novo projeto.

E obrigada pela visita e pelo comentário (:
http://paginamestra.blogspot.com
Melanie Guedes disse…
É difícil seguir o cabeça, quando o coração grita, chora, esperneia! Mas, apesar de ser um conselho válido, para mim nunca foi muito prático. Não que eu não tente, mas no fundo, meu coração me domina por completo... Vou visitar seu novo blog, deve ser tão perfeito quanto esse ((: Beijocas, Mel
germanda C. disse…
Eu gostei dessa frase :)
Acho que não é racionalização do sentimento, é só ser realista :D
bj ;*
Ps.: Adooorei o outro blog.
Violeta disse…
nha :3 agora vou ter mais um blog pra me alegrar? é isso mesmo? estou vendo por ai vários blogueiros(as) fazendo isso, deixando um blog para os contos e outros para textos de opinião.
super apoio seu novo blog <3

ps: a frase é bem verdade, mas acho que tem horas que é meio esquecida.
Thais disse…
Gostei da sua ideia! Já pensei em algo parecido, mas só não divido meu blog porque não tenho tempo e paciência, hehe. Visitarei seu novo blog! :D
gabi disse…
a pior parte é que sempre achei que blockquote era masculino. nunca me passou pela cabeça que é uma 'citação', tsc :s
hahaha

vou dar uma olhada no seu engarrafamento :*
Bom dia,tudo bem com você?
Estou passando hoje para lhe apresentar um novo Projeto que estou iniciando em parceria com o Dono do Blog "A arte de um sorriso". Caso lhe interesse, o link está aqui : http://atras-do-pensamento.blogspot.com/

Obrigada pela atenção.
Beijos
Larissa disse…
Por muito tempo segui a razão e deixei a emoção de lado. Com isso, sofri mais do que se tivesse me levado só pela emoção. Hoje vivo com um pouco dos dois. Mais com o coração. É uma forma de viver melhor. A razão ainda existe aqui dentro, mas deixo-a um pouco de lado. Ela já deu 'pitaco' demais na minha vida. rs

Postagens mais visitadas