- auto sequestro


Andei com medo da conversa ser gravada e ficar guardada dentro de qualquer um daqueles microchips que parecem caixa preta e poder ser aberta a qualquer momento, por isso escrevo. Não confio nos correios também, então se isso chegou até você significa que encontrei qualquer outra maneira, nem que seja por um pombo, embora em desuso, de isso chegar as suas mãos.

Acabo de fazer uma grande descoberta e os jornais não vão colocar na primeira página amanhã. O desmanche de uma quadrilha gigantesca que pratica sequestros relâmpagos. Procurei naquelas agendas de endereços que pesam muito, um número ou qualquer outra informação que me levasse a uma policia especializada onde pudesse participar de qualquer programa de proteção, não encontrei. Trocar de identidade seria ótimo mas percebi que compartilhar com você é o suficiente.

Tudo começou quando pessoas que eu conhecia começaram a desaparecer apesar de seus corpos continuarem aparentemente intactos e cada vez mais fora do alcance do meu globo ocular. Depois de uma enorme pesquisa com direito a mapa dos possíveis suspeitos pendurado na parede do quarto cheguei a uma conclusão: elas estão sendo sequestradas delas mesmas e por sua mais espontânea vontade.

Na maioria esmagadora das vezes todos fingem não notar. É preferível fechar os olhos quando não há dinheiro suficiente para o resgate. Dói, e eu entendo, mas não me conformo.

Se você chegou até aqui e encontra-se interessado em responder essa carta por algum motivo, não se preocupe. Nesse momento não disponho de um endereço fixo, encontro-me em qualquer parte do mundo tentando encontra-los, mas aceito colaborações em dinheiro e qualquer outra coisa de valor na tentativa de reaver todas as pessoas que perdi (para elas mesmas).
Até 2013, guapos (se conseguirmos sobreviver ao fim do mundo). 

Comentários

Renata disse…
E as listas de meta/fracassos/mentiras.
Henrique Miné disse…
não sei, senti um tom meio
"cristão" (no mínimo, religioso) no meio aí, é de se estranhar, pelo menos.

Mas, em todo caso, gostei bastante, inclusive to achando que, sei lá, preciso abaixar o preço do meu resgate.

Mentira, primeiro preciso querer ser resgatado. OLHA QUE CONFUSO! haha

beeeijo! E prometo que um dia escrevo o tal meme, nem que seja pra te mandar só por e-mail!
Camila Mancio. disse…
Você é muito inteligente, gosto do jeito que escreve.
Luís Monteiro disse…
É verdade, as pessoas mudam, o mundo muda, faz parte. Mais a vezes as pessoas esquecem a essência quando decidem mudar do lado já conhecido para o desconhecido. Acabam por se deixarem de lado...

... Mais talvez, aja uma chance delas voltarem a ser como antes, não totalmente, mais pelo menos metade.

Ei, boa noite. "_"
Luísa Chaves disse…
Adorei a forma que você escreve! Esse texto foi simplesmente genial!
Penso sempre sobre como esse tipo de sequestro rouba as pessoas de mim. E não é que você me deu uma explicação sensacional?
Amei o blog, com certeza voltarei mais vezes!
Bjs :*
Luís Monteiro disse…
Então, eu indiquei você pra participar de um Meme, e tem que fazer. É bem simples, você só tem que compartilhar com a gente o seu gosto sobre livros. E só. E repito, tem que fazer.

Confira o Meme aqui: Laço de incentivo á leitura (MEME)

Bjws, até breve. "_"
Fernanda disse…
Quanta criatividade! Seu texto me lembrou muito o estilo de um grande amigo meu... Enfim, curti. Beijos

Postagens mais visitadas