- understand

Não, não é isso. Não é porque quero seguir meu próprio caminho – que por um acaso do destino é diferente do seu- que nossa amizade irá acabar. Talvez até por causa disso, dessa amizade tão... Sem limites, eu tenha me privado de fazer novos amigos, por pensar que só a amizade de vocês já me era suficientes. E foi; por certo tempo...

Vocês sempre tiveram seus outros amigos, enquanto eu só tinha vocês. Agora sou eu, é minha vez de descobrir novos mundos. Tropeçar, cair, bater com a cara na porta... Dêem-me essa oportunidade, e não me culpem, e não me entendam mal, por só querer experimentar novos sabores.

Não estou trocando vocês, e muito menos esquecendo tudo que nós passamos juntos nesses três anos, apenas não fazendo de vocês e desses tempos, minhas únicas memórias.

Mesmo se for como você diz dramaticamente, tentando me convencer a ficar: “Nós não vamos nos ver o ano inteiro...” eu quero tentar. E por favor, não se esqueçam de mim, porque eu não esquecerei de vocês.



P.S. Uma carta escrita a punho, escondida entre os meus cadernos
P.S² Veja os avisos.

Comentários

Priscila Rôde disse…
Já passei por isso, e não faz muito tempo.
Descobrir que eu sou a minha melhor amiga, a minha melhor companhia!

Adorei!
Beijos
Érica Ferro disse…
É...
Nós, verdadeiramente, sentimos o desejo de nos expandir, de conhecer outros rostos, outros mundos. Isso não é mau - até porque tudo que foi vivido não será facilmente esquecido.

;*
gjghkhkk disse…
Ameei o texto,, que lindo!
Hobbit disse…
adorei o texto! ^^ já passei por isso, mas as minhas amigas entenderam e, quando eu voltei, me receberam de braços abertos [o que foi estranho, convenhamos]
Jeniffer Yara disse…
Ah é verdade tudo isso,é preciso fazer novos amigos,conhecer novas amizades!Não se limite,não se restrinja!;) Li o aviso e compreendo assim como acho que os outros leitores também compreendem!

Bjs...
Camila disse…
em alguns meses você encontrou meu blog perdido por ai, mas até ai nada de mais, eu amava seus textos e vc comentava nos meus..se encontramos no orkut e conversamos muito, talvez você nem saiba o quanto eu te considero hoje o quanto eu acho nossas conversas importantes..Obg por tudo, tudo mesmo apesar da nossa distancia :)

beijos e vou sentir tua falta..
Anônimo disse…
sei como é isso, me indentifiquei muito, mais sabe nunca fui de ter muitos amigos e pouco que tinha e trairam. acredite nossos nemlhores amigos somos nós mesmo.

Postagens mais visitadas