- i will make it easy

Sempre foi tão difícil para mim todo esse negócio complicado de amor, e eu não quero nem espero que você entenda. É tão mais fácil se ter dias nublados, sem se ir ao extremos da neve ou do derretimento dela. É mais fácil que sua cor preferida seja o cinza, não o preto e nem o branco. É tão mais fácil dizer que sim, está tudo bem, do que ter que explicar o porque de não estar. É muito mais fácil amar pela metade, sem querer nada em troca, do que se amar por completo e querer ser amado também. É mais fácil quando você está a 9.498 quilômetros de mim e não sentada ao meu lado. É mais fácil não dizer nada, do que querer dizer tudo em três falsas palavras. É mais fácil esquecer quando você não está por perto. Vai ser mais fácil sem você.

Au revoir, ma chérie

Eu sei que tenho sido uma garota má e relapsa por isso deixo o Gabriel no controle pelo menos por enquanto, okay?Digam 'oi' para ele e tratem-o muito bem. Estou abrindo as encomendas durante um tempo, então aproveitem e me mandem emails. Prometo que a proxima carta talvez seja de reencontros, à bientôt (por enquanto).


Comentários

Amanda Cristina disse…
Olá. Bom, amei o post. Gostei muito da parte, em que escreve: " É mais fácil não dizer nada, do que querer dizer tudo em três falsas palavras"
Parece que este post, explica detalhadamente minha vida.

Abraços,
Renata disse…
finalmente respondi os comentários, viva!
Jamylle disse…
oie, adorei o texto *-*
os teus lays tão ficando melhores a cada dia. parabéns!
Dani Ferreira disse…
Ai perfeito, falou tudo Rê.
é bem mais fácil, mais é tão doloroso ficar longe de quem a gente ama né DD:
Andreia Rainha disse…
Sim, as vezes a distância é mais fácil. Pareceu muito com a minha vida.

Beijos
Anônimo disse…
Quem disse que amar é fácil, né?

amei o post! *-*
- disse…
Amei o texto, tá perfeito!
Maria Midlej disse…
Ah, bota facilidade nisso né.
Mas, cá entre nós, não dura muito não. rs
:)
Adorei, adorei!
Érica Ferro disse…
O amor é infinitamente complicado. Se é!

E... Oi, Gabriel. ;D
=*
Camila disse…
Queria eu que tudo realmente fosse fácil assim :/
"É tão mais fácil dizer que sim, está tudo bem, do que ter que explicar o porque de não estar" Concordo totalmente com isso...
Gostei muito do texto...

Bjs =)
Amanda Menezes disse…
Oii Renata :) Tempão sem vim aqui, né? Senti falta tambem, acredite. Mas enfim, que texto mais fofo e sabe, em algumas palavras triste. =/ Mas sabe, na maior parte delas é verdade. :)
Adorei mesmo.
Beijão
Mandy

ps: ah, espero que essa minha crise pessoal passe logo.
Talitaa disse…
o amor é complicado mesmooo
texto mt bem construidooo
parabéns
já toh seguindoo e vou passar sempre p visitar seu blog
depois passa lá no meu
http://socloserbaby.blogspot.com/
gabi disse…
que mal, eu sempre achei mais fácil quando 'está mais fácil', quando estão mais perto, quando o amor é inteiro...
eu sempre achei que doía menos.
Anônimo disse…
Leitor novo por aqui! ^^

Então, primeiro, adorei a CARA do seu blog. Muito lindão. Um dia terei um assim. rs

Quanto aos textos, lógico que você sabe que são bons, mas eu tenho que dizer que gostei muito né. Ainda mais das escritas nas entrelinhas.

Vou avisar que segui seu blog, sim. Não espero que siga os meus, mas se puder lê-los, faz-me feliz. Mas independente disso, pretendo estar por aqui mais vezes. Beijos, e até. ;)
Morgana Rocha disse…
"É tão mais fácil dizer que sim, está tudo bem, do que ter que explicar o porque de não estar." Com certeza! Por isso sempre quando não estou bem, digo que estou. Só explico quando sei que vão entender. Amei o texto Rê! :D ♥
Thais Alves disse…
"É mais fácil não dizer nada, do que querer dizer tudo em três falsas palavras. "

ameei *-*'
Mali Melo disse…
E a gente sempre opta pelo mais fácil, por menos verdadeiro que seja, né? Lindo texto... Alô Gabriel. xx
Yago Nogueira disse…
Awn, não gosto de textos assim, tipo, eles me deixam meio pesado, entende né?!

Mas adoro o que escreve e como escreve.
beijos.
Morgana Rocha disse…
Ree! Tem selo pra você lá no meu blog!
http://balacomchiclete.blogspot.com/2010/09/selo.html

Beijos

Postagens mais visitadas