- o amor nos cega

Braille da Regina Spektor

Por isso só leio em braille.

Ah, Braille é sem dúvida a minha música favorita da Regina. Não é pessoal, só para avisar. Nem era esse layout que eu tinha preparado para colocar aqui no blog só que achei esses desenhos tão fofos que não resisti /nice Arrumei as páginas e tudo mais, coloquei ordem na casa /wink E antes que eu me esqueça de novo, para quem me acompanhava lá no Remember The Sunshine, eu não terminei de postar o final do conto, entãão tá aqui para quem quiser ler. Quem chorou com Toy Story 3?Desidratei vendo o filme /cry Sugestões para posts, ou novas colunas no blog?No email. Hasta la vista, baby /cool

Comentários

Renata disse…
Sugestões para posts, assuntos (críticas) e afins no email do blog (semcalendarios@hotmail.com).
Acho que vou tirar o player dali, vive dando problema /mad
- disse…
Eu amei o novo lay, super fofo *-*
Dani Ferreira disse…
Nossa, QUE LINDO O LAY, ficou ótimo Rê *-*
Ah não tenho idéia de posts HIUASHIUASHIAS D:
Mas vos sempre posta coisas lindas, então ... :)
Andreia Rainha disse…
Amei o layout, super lindo.
Pensar em alguma coisa, ai te mando um e-mail, tudo bem??

Vou lá ler o conto.

Bjs
Jaqueline Jesus disse…
muito boa a frase *-*
aah eu amei muuuuito seu layout novo, fiquei até com vontade de mudar o meu de novo HAHAHAHA
ficou perfeito Rê(se me permite a intimidade) :D
beeijos
Violeta disse…
o amor nos cega, certeza.
se cuida :*
Érica Ferro disse…
Eu conheci essa Regina Spektor esses dias. Gostei dela. As músicas são boas.

Tá lindo esse lay. *-*
=**
Anônimo disse…
nossa, chorar no toy story 3 é inevitável. lindo demais o filme! *-*

beijos!
- disse…
Renata, ignore todos os e-mail que eu te mandei. Vou fazer um definitivo e quando eu mandar te aviso. Beijos ;*
anaa ' disse…
aadorei esse layout, lindo *-*
Muito linda a frase...
gostei do lay e tô morrendo de vontade de ver TS3, td mundo fala que é ótimo e "chorável", haha

Bjs =)
Amanda Menezes disse…
Achei bem fofo o seu novo layout sim. E tambem achei muito fofo e engraçado o seu comentario la no meu blog. :) Disse muita coisa, mas não disse nada, e disse tudo. ♥
Beijoos
Mandy
Karen Vieira disse…
Oi, adorei aqui é bem legal ;)
Ah... eu já ouvi essa música, adorei a letra dela!
O lay tá muito lindo, simplesmente adorei <3
beijos !
gabi disse…
não sei, acho que vou adotar a sua técnica, haha ;)

e cara, mas que drogaaa, por um dia perdi um layout seu????!!! justo na minha época de toc!1 hsuashuauhsuah
bj ;**
Renata disse…
Gabi, eu já tinha prometido que abriria de novo quando completasse 200 followers e incrivelmente alcancei essa meta hoje. Vou abrir em breve (:
Camila Mancio. disse…
amor é amor, você chora, sofre, mais continua amanda.
Anônimo disse…
tem selinhos pra você no meu blog! :3
beijos :*
- disse…
Renata, tem como você me adicionar no msn? Fica mais fácil de conversar :D camila.pena.queiroz@hotmail.com
Beijos ;*
Amanda Menezes disse…
Passando só pra avisar que tem selinho pra ti no meu blog :)
Mayana Carvalho disse…
essa musica da Regina, é liinda! nossa chorei muito em toy story.
Daniella Salles disse…
gostei demás do blog, do jeito que vc escreve. e é isso. tudibom procê! :D
Dejad Rocas disse…
frase ótima.
Menina, seu layout é de matar, muito fofo (:
bj, flor.
Nessa Ar'Feinel disse…
Renata, tenho alguns selos pra ti ^^. Talvez já tenha recebido alguns, mas ainda sim te indiquei ^^.
ANGELICA LINS disse…
Adorei ter chegado até aqui.

Abraços...

Postagens mais visitadas