- intervalo comercial

Photobucket
Eramos uma novela
De amor unilateral
Vivida em um outro
(Inferno) astral.

Mas você veio para cá
Atravessou a linha!
Devia saber que é contra as regras
Que essa paixão era só minha!

- Intervalo comercial
músiquinhas de sabão
e eu me contenho
para não te dar um beliscão -

Voltamos do intervalo
e você teve que fingir amor
o meu papel era de dor
mas afinal, isso não vem ao caso.

Porque já não era bem isso
Já não sabia se te amava
Afinal, o que é amor?
Eu ainda não sinto nada.

Continua no próximo capítulo ou verso
foda-se que não rimou


Sei que mereço apanhar mas eu não consegui responder os comentários e odeio postar tendo comentários pendentes. Se não conseguir responder vou trancar os próximos comentários, okay?Vou abrir as encomendas em breve novamente, não imaginei que tantas pessoas quisesem um layout meu. Atualizei o flickr, para quem quiser ver um lado de pseudo-fotográfa da garota que vive uma vida sem calendários -q

Comentários

Camila disse…
Adoro seus poemas, sabia? Tanto os atuais como os suuper antigos :) Independente se rime ou não. Ah com certeza eu quero um Ipad e você? hahahaha...
Naia Mello disse…
Chega um momento que tem que ter ponto final.
- disse…
Amo os poemas que você faz,
muito lindo *-*
anaa ' disse…
adorei o poema (:
Yago Nogueira disse…
Mesmo não sendo muito adepto a poemas e tudo mais, gosto dos seus e esse, mesmo simples, está lindo.

Adorei mesmo, beijos.
Violeta disse…
sempre perfeitos seus textos *-* e consegue escrever sobre tudo. nunca imaginava que daba pra combinar intervalo comercial e amor.
se cuida :*
Diana Góes disse…
Não rimou mas ficou bom!
Também adoro seus poemas...
Gostei muito do poema, com rima ou sem rima, ficou ótimo...

Bjs =)
Luciana Brito disse…
Por algum motivo que não sei explicar, achei os versos engraçados e assim que comecei a ler, pensei: 'como as pessoas adoram escrever sobre amores unilaterais'.

kkk bobagem minha.

Beijo!
@juusep disse…
AAA que fofo, mesmo eu que não gosto de poesias, gostei! ;*
Sua melhor amiga disse…
Não rimou mas soou tão impecavelmente bonito.
deu até gosto de quero mais
Bianca Fernandes disse…
que poema lindo, até sem as rimas ... e foda-se elas oque importa que fico super show.
to te seguindo *-*
tassi disse…
Gostei muito, tá lindo.
Beijos
Victoria Velasco disse…
amei seu blog... a coisa mais fofa que já vi e li!
Mayana Carvalho disse…
e nao sentir nada, é sempre tao vazio por mais obvio que pareça.
Renata disse…
Luciana, esse não é um poema de "apenas mais um" amor unilateral. Fala sobre como amar é bem mais fácil que ser amado. De como uma relação a um pode ser mais fácil, mas nem sempre é melhor. E que de repente se torna um amor reciproco (:
Camila Mancio. disse…
que lindo.
amei, amei mesmo.
gabi disse…
eu sofro o mesmo mal em relação aos comentários, mas às vezes o texto é mais urgente do que eu :s

êbaaa, layout da renata *.*
SÓ FECHA DEPOIS QUE EU CHEGAR, TÁÁÁ?
sua melhor amiga disse…
Vou deixar aqui meu msn, se você quiser me adicionar.
Algo me diz que temos muito o que conversar.
futil___@hotmail.com

um beijo
Cacau disse…
Sim... pra mim rimou.. mas rimando ou não, sabe, gostei desse seu poeminha simpático!! hehe
Fernanda Cabral disse…
Adorei seu poema! Sério, você colocou tão bem as palavras ali. Quando eu gosto de algo, fico sem comentários e esse aqui foi um post assim. Toda essa mini-novelinha disfarçada de relacionamento que envolve um amor já tão incerto.

Postagens mais visitadas