- lembra daquele tempo?

That Time - Regina Spektor

24 meses, 730 dias, 17.520 horas, 43.800 minutos, 2 anos.

Esse é o tempo que a nossa vida leva para virar de cabeça para baixo e voltar ao normal de acordo com o seu nível de anormalidade cotidiana. Pode ser o tempo de alguém querer esquecer ou se lembrar de tudo que aconteceu. Também pode ser o tempo de alguém perdido se encontrar, alguém cético acreditar, se apaixonar, criar um blog...

Dia 15 de Janeiro de 2009 dava inicio a uma daquelas resoluções de ano novo. Terminar o que começo, conseguir manter um blog por mais de 3 meses. Foi aí que nasceu um dos meus maiores amores, com quem iria gastar horas e horas de cuidados, mas que na verdade, mais tarde iria cuidar de mim (não literalmente, claro). Porque são as feridas que ninguém vê que ele cuida, cicatriza, cura.

Obrigada por tanto carinho, por tanto ânimo. Obrigada pelos sorrisos que nasceram de coisas lindas que escreveram. Obrigada por me fazer sentir melhor em dias péssimos, em confusões, loucuras ou só com bobagens. Obrigada por serem amigos maravilhosos com quem eu sempre pude contar (mesmo que virtualmente). Obrigada por um reconhecimento que eu nunca esperei receber de ninguém. Mas principalmente, obrigada por não me fazerem desistir de algo que nunca esperei que se tornaria tão importante na minha vida. Só... Obrigada.

Comentários

Renata disse…
Não consigo agradecer direito. Reescrevi isso mil vezes...
Andreia Rainha disse…
Parabéns Renata!
É muito dificil manter um blog por dois anos, e você conseguiu. Estou muito orgulhosa por você!
Sinceramente, espero que mantenha ele por muito e muito tempo.

Obrigada a você por dividir todos os seus textos maravilhosos com a gente.

Beijos, abraços e inspirações.
@juusep disse…
O Meu tb completou 2 anos, dia 27 de dezembro. Sei bem o que é ter amor e esforça para ter um blog. parabéns!
Anônimo disse…
De nada, de nada... haha

Blog é uma das melhores terapias existentes. É coisa que vicia, viu? Já tô no meu... terceiro?... quarto blog, acho. Esses dias encontrei meus blogs antigos, de quando eu tinha 16/17 anos, NOSTALGIA total. Super recomendo o cuidado e manutenção de um blog, é a janela pro passado.
Jéssica Trabuco disse…
Parabéeens por todo esse tempo de blog.
=D

Conheci hoje, mas voltarei mais vezes tbm ;)
lua b. disse…
Oh Que lindo*--*
Que venha mais anos, pois sabe que adoramos sua escrita.

Beijo Renata :*
Anônimo disse…
Fico MUITO contente com sua participação ^^ espero que daqui um ano você se divirta com sua Cápsula ao abri-la =) com certeza quero ver o que você guardou.

Beijos
GiovannaMoser disse…
Parabéns então, meu blog vai completar dois anos esse ano, entendo voce. Junto com ele descrevemos momentos importantes da nossa vida.
Rodrigo Rocha disse…
Renata passei para conhecer seu blog ele é notº10, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Daniela disse…
Oii ameii aqui ta de parabéns ja to te seguindo tá.
Se possivel segue lá tbm http://chadatardedeoutono.blogspot.com/

megaa bjuuu
Karen Vieira disse…
Ahh amr , parabéns... É bem complicado sustentar um blog por tanto tempo e você consegiu;
Uma abraçãaaao virtual pra você, abraçe a tela e vinja que sou eu '
Parabéns e que você continui mt, beijinhoooos *-*
lua b. disse…
Oi Renata (:
então, eu não passei na segunda fase :/
maas fiquei feliz de ter ficado em 186ª posição, pq eu estava disputando com pessoal que a vida toda estudou em colégio particular ou que fez cursinho e tals.

Nada de choros, agora é um ano de cursinho pela frente >.<

beijos *: {e agora eu estou com pc, vou estar aqui sempre õ/ }
Mila. disse…
Parabéns, amei o blog, muito lindo. É bom quando nós temos um reconhecimento maior do que o que esperávamos, nos sentimos especiais. E é verdade, o blog ajuda com as nossas mágoas, porque com ele podemos nos expressar. Eu tinha abandonado meu blog mas agora estou voltando (:
Anônimo disse…
Olá !
Adorei o seu blog. Se puder segue meu blog ?
http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
Se puder seguir ficarei feliz, em ver você por lá !

Obrigada pela atenção, Beijoos ♥
Anônimo disse…
Quanto tempoooo...

Passando pra dizer: pára, que isso, de nada! haha
tamos aí <3

E pra dizer que o Papel da bala tá de volta assim como o Hard Candy.

bjoos
gabi disse…
ora, parabéns, ao sem calendários.
muitos mais dois anos *-*

:*
Thais Alves disse…
A importância de ter um blog só pode ser descrita por alguém que realmente o tem, é um amor tão grande que temos a confiança de lhe confidenciar nossos maiores segredos, maiores frustrações e ele nos devolve com um colo, um colo silencioso, mas um colo precioso. Parabéns aos 2 anos de blog.
Dani Ferreira disse…
Mais um blog que fez níver essa semana *-*
O meu fez dia 17 , fez 2 anos também.
Sucesso pra nós :D
Bgs:*
Shuzy disse…
Teu blog é lindo. Um refúgio acho... Pq te digo, ando fugindo do calendário. Foi bom encontrar alento aqui.
Jana Barreto disse…
Caramba! dois anos é muito tempo... Aliás, é pouco. Mas pra conseguir manter o mesmo blog por dois anos é um desafio mesmo... Nunca consegui. hehe

Parabéns e que venham mais aniversários. Mas com você não aparecendo só uma vez por ano, hein? :)

p.s.: to atrasada, eu sei... ¬¬'

Beijoak ;*
Camila Mancio. disse…
Seus textos são inspiradores
germanda C. disse…
Ah, que massa teu post de agradecimento ;}
É incrivel como uma coisa tão 'sem importância' no inicio pode nos trazer tantas coisas boas né?!
bj ;*
Ps.: Eu tinha desativado o meu, por isso tanto tempo sem comentar, mas agora vou reativar =)
Nina Auras disse…
Nossa, dois anos! Meus parabéns! É um escape deixar de contar os dias, viver sem calendários, não? Então me deixe elogiar teu blog mais um pouco, rs: ele é lindo, os textos me deixam zonza (de tão perfeitos, que fique claro) e sua descrição fez com que eu me identificasse muito contigo. Adoro o Sem Calendários, de verdade, espero que você continue com ele por muitos e muitos anos mais! Beijos, parabéns <<3
gooooostei muito, to seguindo ;D

http://umlivrochamadobranco.blogspot.com/

Postagens mais visitadas