- amanhã é 23

Other Side Of The World - KT Tunstall

Com dezesseis anos, você já pode ter carteira de motorista, (engravidar, se for menina), assistir filme com algumas cenas impróprias, dizer que já fez merda, que se arrepende, e que talvez você faça parte da estatística que diz que 80% das pessoas dessa idade já encontraram a pessoa com quem irão se casar um dia.

É nessa época que a gente tenta fechar para balanço, ver o que a gente aproveitou e jogou fora.  Fez a escolha certa?Ou acabou se fudendo enquanto brincava de ficar vesgo e o vento bateu no seu olho?Ás vezes é assim: enxergo tudo duplo, dobrado e distorcido. Melhor do que ser daltônico, não é?Não. Só depois de um tempo com minha vista toda extraviada consegui perceber que a vida é pesada demais para se pesar, colocar na balança, ela quebra, simplesmente não dá.

Mas nesses dezesseis anos eu não me fudi porque sempre fui precavida demais com esse tipo de brincadeira. Engraçado é que até de coisas idiotas a gente consegue tirar lições bonitas. É nessa idade também que a gente começa a acreditar que tudo tem sua beleza?Porque é o que parece... Mas é por esses tempos também que a gente já deve ter aprendido que nem tudo que parece é.

Ao ler meu post de aniversário do ano passado, me bateu uma saudade enorme de mim, que é maior do que a que eu já senti por qualquer outra pessoa. Ando sentindo saudade de como eu era, mais mole, sorrindo mais fácil, achando mais graça nas coisas, com menos doze meses nas costas e milhares de cenas e marcas a mais. 365 dias (ou um ano) é uma volta e tanto ao redor do sol, Terra, e como é... 

Comentários

Renata disse…
Quando fico quase desisto daqui sempre mudo o layout. Desculpa por sumir assim...
Morgana Rocha disse…
Ah, Re ;/ Não desiste não, também já passei por isso ;x Eu amo o seu blog e o novo lay ficou ótimo s2 Beijos linda.
Camila disse…
Hey! Saudades de você. Pensei em te escrever pelo e-mail, mas como não sei se você estava olhando ele, resolvi vir por aqui.
Queria te dar os parabéns e te desejar muitas felicidades. Que continue sendo essa garota tão especial, e com textos ótimos, que você é.
Beijos
Trauti Lang disse…
Caramba, adorei esse layout. Totalmente nova geração de blogueiros!

Olha, lamento informá-la, mas carteira de motorista só aos 18. E olhe lá, porque o DETRAN anda cada vez mais burocrático e ladrão.
Anônimo disse…
Olá trata-se a 1ª vez que vi o teu blogue e adorei imenso!Bom Trabalho!
Até à próxima
Thais Alves disse…
É que sorrir sem ter visto bichos papões por ai é fácil, o difícil é quando você já enfrentou todos os monstros do seu vídeo game . 16 é muito pouco si for contar em tantos anos que tem por ai, mas 16 também é muito pra quem vive no mundo que viveu tantos anos. Parabéns e força, vão existir 16 que serão 30.
Violeta disse…
calma, é um post de aniversário? se for, parabéns.
se não for, bom, parabéns do mesmo jeito <3
achei totalmente encantador e perfeito.
disse tudo o que acho que passou pela minha cabeça ou que continua passando. e bom. é só isso.

se cuida :*
Anônimo disse…
Seu blog é lindo!
Visite o meu e se gostar dos textos passe a seguir. Desde já, muito obrigada.
Aqui:
http://umalampadaacesa.blogspot.com/
gabi disse…
maaaas tá lindo, hein? *--*

'xô ver se entendi: dia 23 foi seu aniversário?
mas vc só tem 16 anos?
mascomobrasil??

OO'
Jana disse…
que saudade dos meus 16! eu era mais alegre, mais eu mesma, ou sou uma sobra de mim mesma e lendo esse teu post, tbm fiquei com saudades de mim. =/

Saúde nesse aniversário! ^^ Pedir alegria em aniversário já é demais. haha

For Emma, Foreeeeeeeeeever Ago ♪ Essa música é TUDO! Amei o layout que você escolheu, mas gostava dos seus.

Beijos ;*

Postagens mais visitadas