- complexo de napoleão (ao contrário)

Hideaway - The Weepies
É que minha alma tem tido mania de crescer mais que meu corpo. De querer sair pela boca a cada frase, conselho e também pelos ouvidos a qualquer música. Mas seu modo preferido de sair é pelos olhos. Mas eu não deixo, não. Tenho medo de que ela goste de sair para passear sempre e não volte nunca mais. E eu não sei viver sem ela. Já soube, mas viver não é como andar de bicicleta. A gente esquece, perde a mão das pitadas de sal, limão e açúcar...

Comentários

Renata disse…
Respondo todo mundo até semana que vem (:
Violeta disse…
não deixa sua alma fugir não, o mundo lá fora é grande demais.
imagine se você esquece de viver? já pensou o quão dificil seria acordar depois disso?
nha, sempre adorando seus textos <3

se cuida :*
Trauti Lang disse…
Ah, amei amei amei o trecho :)
Victoria Velasco disse…
"Já soube, mas viver não é como andar de bicicleta. A gente esquece, perde a mão das pitadas de sal, limão e açúcar..."
Amei essa parte... e é verdade. Viver, é uma arte que se desaprende! Mas fique tranquila, pois toda arte que se desaprende, também se aprimora! ;)
Fernanda Cabral disse…
Ai, ai. Eu tenho que passar mais vezes por esse blog: é isso! Só quando eu pego um tempo pro meu blog é que eu faço um tour pelo resto (que coisa feia, né?). Preciso é dessas doses curtinhas de perfeição. Teu blog é lindo e seus textos também!

Minha alma também quer passear por aí! Flutuando nas ondas sonoras de uma música boa. Aprender a viver de novo não é nada bom, é perder a mão na pitada de sal e comer um prato demasiadamente salgado só pra aprender.
Thiago disse…
Considero grandes pessoas as que possuem a alma maior que o corpo :)

Postagens mais visitadas