- para não deixar passar em branco

You Are Goodbye - Holly Conlan

Hoje escrevo-te. Escrevo-te com toda a sinceridade que tem me faltado desde que nossos olhares tem se cruzado. Já também sem a graça que me preocupava em passar. Sem me preocupar, escrevo. É melhor assim.

Enterro-te com a esperança de que não me apareça no dia das bruxas ou no de finados. Com o desejo de que não tenha forças para enfrentar os sete palmos de terra e se levantar, mas que mesmo assim, tenha coragem de ser feliz.

Fomos complicados demais. Muito não-práticos. Mas apesar de tudo, muito eu e você, nós. Isso me alivia, enquanto os e se tentam me sufocar. Quem precisa de corda quando se tem a vida e as coisas que teimam em não dar certo?Tu cortastes minhas asas sem querer, e por isso mesmo não te culpo.

Daqui alguns meses recebo minha carta do futuro e quando perguntar de você pensarei em resposta:  não tem nada de especial, mas não sabes como desejo que sobre isso esteja errada. Porque te desejo tudo que é bom e te traga felicidade mas já ouvi muitos dizerem que é difícil conseguir essas coisas sem bons atributos.

Para nossa despedida, percebi que já não nós cabe ser bonitos e nem profundos. Já não nos cabe mais nada. Estamos afinal, cheios um do outro.
E eu que pensava que isso geraria mil e umas palavras descobri que a sinceridade nos faz ser um tanto quanto sucintos. Mentiras é que alongam tudo, e como já deixei claro, ando preferindo a verdade.

Comentários

Renata disse…
Me sinto tão envergonha de ter revelado aqueles sonhos loucos e minha predileção esquisita pelo lado direito haha.
Fernanda Sousa disse…
"quando perguntar de você pensarei em resposta: não tem nada de especial, mas não sabes como desejo que sobre isso esteja errada" fiquei sem palavras... Aquee momento que um texto diz tudo que você não consegue dizer...
Luís Monteiro disse…
Uma carta de fim... Mais até um fim parece bonito em suas palavras. Gosto disso.
E tambem acho que mentiras causam ilusão, por isso prolongam as coisas.
Até logo. Bjws moça.
Andreia Rainha disse…
"Quem precisa de corda quando se tem a vida e as coisas que teimam em não dar certo? Tu cortastes minhas asas sem querer, e por isso mesmo não te culpo."

Gosto de tudo que você escreve, e sempre não sei o comentar exatamente por isso. Aquele momento que um texto diz tudo que você não consegue dizer(2)

ps: responda minhas 11 perguntas também? :3
Natália Mylonas disse…
"Enterro-te com a esperança de que não me apareça no dia das bruxas ou no de finados. "

é beeem por ai mesmo!!

Beijooo
Natalia Francis disse…
Linda carta. Eu meio que me encontrei em alguns momentos dela. Parabéns. =)
Flávia disse…
Céus, você escreve extremamente bem! E isso me fez lembrar de umas coisas do meu passado, quero dizer, uma coisa, apenas. Adorei seu cantinho! (...) Voltei ao mundo blogueiro hoje, estou animadíssima! Besu.

Postagens mais visitadas