Acredite e confie em mim...

Desde o começo eu sabia que não poderia criar grandes expectativas a respeito de você. Eu já tinha provas o suficiente para acreditar nisso. Mas os meus instintos irracionais não me obedeceram, e eu confiei, acreditei, me decepcionei, voltei a confiar e a de novo me decepcionar. Não vou jurar que nunca mais vou confiar em você, por respeito há todos esses anos, mas não me cobre, mas nenhuma palavra amiga, mas nem um conselho e nem mais nenhum: “acredite e confie em mim!”, pois agora as palavras que saírem da sua boca, para mim será somente mais umas das coisas insignificantes que já ouvi, mas que finjo não escutar, e que verdadeiramente não dou a mínima importância.

Comentários

Anônimo disse…
Essas pessoas são horriveis...
Eu não gosto delas ¬¬

O blog tá lindo ^^

Postagens mais visitadas