- não é o suficiente

Eu gostaria de escrever aqui, ter tempo, concentração e paz para poder postar... Mas eu ainda não o tenho. E me pergunto quando terei. Poderia ter escrito sobre mil coisas, mil assuntos diferentes, com mil linhas, mas não, deixei que pessoas me controlassem. Estranho. Já que nunca o deixei fazer; Deixar agora foi um erro, mas que já não posso corrigir.

Tantas coisas me passam pela cabeça nesse momento; não consigo explicar; Na verdade eu consigo explicar; E é por isso que ultimamente sempre me contradigo. Medo, coragem e saudade são os sentimentos que me vem visitar a noite... Acho isso normal, afinal não é fácil... Mas é anormal esses sentimentos me afligirem tanto. Ás vezes eu gostaria de volta a ser aquela pessoa fria de antes, para não me deixar abalar com essas coisas. Mas o tempo não volta, é impiedoso e cruel. E ter a vontade de dizer o que sinto, simplesmente não é suficiente.

Faço essas linhas apressadamente, correndo novamente contra o meu mais novo inimigo. E termino com palavras confusas e que te deixarão também com essa sensação, porém que descreve exatamente como eu me sinto, e como eu me sentirei ao longo dos dias que virão.

A chuva irá cair; O sol pode até aparecer; Mas por muito tempo ainda ficará as poças de água; Formadas das solitárias gotas que um dia as nuvens fizeram cair sobre a Terra.

Comentários

Postagens mais visitadas