Importância.

O clima muda, as estações começam e terminam em um piscar de olhos, as pessoas se transformam e nada disso consegue impedir que os seus sentimentos tomem o mesmo rumo. Alguns meses atrás eu julgava acima de tudo mudar coisas que me trouxeram tantas coisas boas... Deixar de dar tanta importância a isso, antes do tempo planejado... Mas deixei, e os sinais estão marcados pelos lugares que andei nos últimos dias e pelas palavras que falei. Dar menos importância não significa não se importar mais, significa somente mudar as suas prioridades de curso.

Importância é preocupante, destrutiva. Ela destrói aqueles que proferem as palavras na frente de uma pessoa querida igualmente. E é por isso que agora oficialmente eu já não estou me importando com a importância a minha volta!

Comentários

Anônimo disse…
A cada post que vc faz eu me sinto menos anormal... estranho né? Mas muitoo bom...

Beijoo
Anônimo disse…
Não se importar mais com a importância que as pessoas dão a importância é o melhor a fazer (Y

Postagens mais visitadas