- jeitos de amar

Acabei de perceber algo enquanto relia o meu último post. O que era para ser apenas poucas linhas se tornou em algo com mais de um paragrafo e com muitas palavras. Na verdade o que quero dizer com isso é que é: tão fácil escrever sobre o que nós não conhecemos, podemos ousar nas ideias, criar um mundo próprio, com seus habitantes, cidades e países. Mas, quando uma coisa já tomou seus moldes não se dá para refazê-la outra vez. E se por um acaso muito raro conseguir, ele nunca será como foi em outros tempos.

Agora vou tentar explicar melhor com o exemplo que tomo em minhas mãos: o amor. Porque seria tão fácil escrever sobre algo que nós nunca vimos mas que todo mundo já sentiu?

Ele cega e confundi tanto, os mais românticos e lunáticos. E aos que se rotulam espertos, corajosos e destemidos, deixa desconfiado, sempre com um pé atrás.

Porém, será que esses espertos estariam mesmo apaixonados?

Porque o amor é como uma fumaça que embaça tudo que está a sua volta, e você só consegue ver e ouvir aquela pessoa pelo qual seu coração bate mais forte, acelera, e que quase sai pela boca. Pela qual só faz sair palavras doces de amor, e gestos de carinho.

Estariam fingindo para poder dizer que um dia já experimentaram do sentimento tão cobiçado, ou só estariam amando do seu jeito de amar?

Comentários

Tay. disse…
As pessoas tem jeitos diferentes de amar. Tão diferentes que para nós que amamos de um só jeito, parece que não expressa nada ;)

Amei o blog viu? *-*

;*
Caah. disse…
O blog tá lindo amr

;*

Postagens mais visitadas