- pré-clichês

Isto é um post sincero e muito espontâneo da minha parte. Acordei hoje muito feliz com os sonhos que tive -e faz muito tempo que não tenho sonhos bons- mas eles me trouxeram uma incógnita cruel para a minha mente embaralhada:

"É possível ser uma pessoa sem amores?"

Minha alma responde que não, e minha cabeça luta contra ela mesma para dizer que sim, é possível. Mas qual deles estará certo?

A alma. Por que?Porque ela me dá o direito de estar certa agora no presente, mas errada no passado. Já quis ser uma pessoa sem amores, já briguei comigo mesma para não ser apenas mais uma vitima do amor, mas não tem jeito. Ele sempre nos acha. Ele sempre nos flecha. E depois vai embora como se não fosse o responsável por ter plantado isso em mim. Vamos aos clichês então!

Comentários

Bab. disse…
Amor sempre o sentimento mais complexo, mais confuso. Mas sem ele nós não poderiamos viver.

Adoro clichês, vamos a eles!

Postagens mais visitadas