- sonhadora irremediável

Estranhamente diferente do que já fui. Aquela que poderia viver anos com um coração de gelo, sem nem sequer uma faísca de fogo. Agora sou aquela pessoa completamente oposta, que não consegue não ter o seu coração em chamas, e o seu pensamento em outro lugar. Aquela que durante todo o dia sonha acordada e durante a noite tem seus sonhos invadidos pelo príncipe. Distraída, com seu pensamento em outro mundo, lugar ou mais exatamente, em outra pessoa.


Isso me faz feliz durante um curto espaço de tempo. O tempo em que eu penso estar amando de verdade. Mas depois que coloco novamente meus pés no chão e consigo enxergar a realidade, com quem eu queria sonhar mais mil e uma noites, se torna o pior protagonista dos meus sonhos, quer dizer, pesadelo e já não quero que faça parte nem sequer de mais um.


Esse é o mal de se viver nas nuvens. Elas são tão frágeis e superficiais que você não sabe quando se pode cair lá de cima. Porém o que me faz ainda sonhar acordada e viajar para mundos distantes e realmente pensar que existe alguém com quem eu possa sonhar a minha vida inteira, sem me decepcionar, e sem fazer com que o príncipe no cavalo branco, se torne a bruxa que insiste para que eu morda a maçã envenenada - do amor impossível, e a quem eu gentilmente gosto de ceder aos seus pedidos - é pensar que nas nuvens eu posso ter tudo que quero, na sua mais extrema perfeição, sem sequer sair do lugar ou ser levada por um caminho diferente pelo sr. destino.

Comentários

Postagens mais visitadas