- apenas mais uma de amor

Querida, não faça isso consigo mesma e principalmente não faça isso com o meu coração! já tão machucado. Nunca pedi sua paixão e me conformo em não te-lá -por mais que doa muito saber que não a terei nos meus braços- mas não sinta dó de mim, porque nunca fui nenhum cachorro vagabundo que lhe implorava migalhas de amor.

Depois de tudo, só desejo poder esquecer que um dia fui dono dos teus doces lábios de mel, e que você parecia nem se importar, pois sua boca era de todos: de quem lhe desse mais presentes e não mais amor. Sei que esse sim, foi o que eu mais lhe dei. Um amor puro e verdadeiro que nada quis enxergar, e insistia em sentir o que lhe era mais conveniente quando estava ao teu lado.

Peço que me esqueça, mesmo sabendo que isso não será difícil para você;E que já esteja cansada demais para amargurar mais corações de jovens rapazes que se apaixonam pelo teu olhar.


Do não mais seu
Gabriel.

P.S Não leve a sério o primeiro pedido, aquilo foi só a voz boba do meu orgulho.

---
# Postagem Coletiva da semana


Comentários

Renata disse…
Estou fazendo um test-drive nos novos aplicativos do Blogger, então tô tentando tudo haha (:

Mas um Post Coletivo, dessa vez uma cartinha superdoce do meu amado -imaginário- Gabriel.
Mafê Probst disse…
Não amada,
só o tema que é baseado na letra ;)
Renata disse…
bom saber, obrigada (:
Juliana Ribeiro disse…
Por que esquecer, aquilo que mais gostamos de lembrar?

Beijujubas
Mafê Probst disse…
Perdão da palavra, mas tu é foda!
Ficou bonita a carta e, se eu fosse ela, sentiria ódio de mim mesma, por jogar fora o amor de Gabriel.
Luciana Brito disse…
Coitado do Gabriel... Ele não tem o amor dela mas, pelo menos, tem coragem de escrever tal carta.

Beijo! ^^
Carta pereita msm,o unico probela e que vc conseguiiria msm entregar a pessoa????
Duvida cruel.

Bjuusss
Pâmela Marques disse…
Tive dó da destinatária, isso sim. Haha. Perdeu, deveras.
Camila disse…
Gostei do texto, escrevi um texto parecido no meu blog hoje então estou solidária com o tema. boa sorte re :)

beijos
Érica Ferro disse…
Ah, essas mulheres piranhas tem aos montes, né?
Como também, claro, homem que não sabe valorizar o amor.
Coitado do Biel. =/

Beijo.
Renata disse…
Juju, nós somos humanos e acho que nós gostamos de lembrar dos tempos bons mesmo que isso nos cause dor (:

Fernanda tem todo o meu perdão, obrigada -alegrou meu dia HAHA.

Chelynha talvez com alguns cinco ou seis copos de vinho colocasse ela no correio...

Pâmela mas no final ela só teve o que mereceu?Sinceramente trocar o Gabriel por roupas de grife.

Milla, já passei lá. Seus textos tão lindos como sempre. Porque não participa da postagem coletiva?

Obrigada pelas opiniões, são sempre muito importantes.
Rayssa Nogueira disse…
Amor puro toma decisões corajosas, como a de escrever tal carta.

Ficou lindo, menina! Parabéns! :D
Andrey Brugger disse…
Pode até demorar, mas desamor finda qualquer relação.

Gostei bastante!

;D
e se não for nada disso, cabe só a mim entender ♪

adorei o texto.
Babi Farias disse…
Apenas embebeu do veneno nos lábios dela, é doloroso quando descobre que nem dono foste deles.

Beijos
;*
Thiago Ururay disse…
Engraçado. Não quero dizer que é normal, mas já aconteceu comigo. Praticamente assim. A diferença é que não era por presentes que ela se apaixonava. E, pelo visto, nem por gestos de amor (do mais original ao mais clichê).
ps: foi pelo olhar também...
Muito bom! Parabéns!
Beijos, Thiago
Maria Midlej disse…
Bonito, bonito, bonito!
Eu vou visitar o Gabriel dia desses... aausahusahs
Babih Xavier disse…
E o amor é um bichinho cheio de vontades próprias neh... tudo que se relaciona a ele dá muito assunto \o
Renata disse…
Que felicidade retribui os comentários, e sintam-se com vários sussuros meus nos ouvidos de vocês haha / Obrigada também pelos parabéns, fico feliz em saber que gostaram; deêm os parabéns também ao post coletivo pelo exelente tema (:

Babih, talvez até dê muito assunto mas causa mesmo é muita loucura na gente, com intervalos de dor e saudade.

Má, obrigada!
por enquanto é o Gabriel quem vem me visitar, ás vezes eu que busco ele. É uma relação muito instavel haha

Thiago, que lindo - e triste. Talvez nos apaixonamos pelo olhar por ser o mais traiçoeiro, que finge ser verdadeiro.

Talvez o 'Biel' venha visitar vocês mas vezes, quem sabe.
O amor é dificil de lidar. Gostei do lay.
Cadoo Munhoz disse…
Adorei seu blog, já está em minha lista publicada no meu blog. Beijos e boa semana...
Renata disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse…
obrigada pelo carinho gente, mesmo (:

Postagens mais visitadas