- i want to get off

Quero voltar para casa depois de conquistar tudo e fingir que os anos não se passaram, que ainda sou aquela menina que não conseguia sair para lugar nenhum sem a mãe, e a cobrir a cabeça com o cobertor com medo da escuridão, mas que segurava as pontas firmes, porque deis daquela época já queria ser forte.

Pare esse trem, eu só quero voltar para casa e fingir que o mundo não dá voltas, e que eu não corro perigo nenhum de cair. Então brinco com o jogo dos números para descobrir um jeito de dizer que a vida apenas começou e que ela ainda está muito, muito longe de terminar. Porque na mesma hora que tenho vontade de embarcar, tenho vontade de gritar para o máquinista:

- Por tudo que é mais sagrado, pare este trem!

Eu sei que o mundo é preto e branco mas hoje,
eu quero ver ele todo colorido,
e de jeito nenhum quero que seja pela janela.

Comentários

Renata disse…
*Esse post contém pequenos trechos da música Stop This Train composta por John Mayer.
LIndo posto.
Aff tem horas que tudo que mais quero e fugir dessa vida complicada mais outras quero me entregar ao mundo e me aventurar...
Pessoas oh bicho complicado aff
Renata disse…
sim; ás vezes até posso sentir aquela pontinha de orgulho de fazer parte disso tudo, mas quase sempre acabo decepcionada.

falem a verdade, a música não é linda? HAHA
Érica Ferro disse…
E com os anos voadores vem as experiências e as doces lembranças.

É bom viver.

Beijo.
Camila disse…
eu gostei muuito desse texto, era exatamente o que eu precisava agora que voltei de viagem :) acho que não ficar vendo o mundo pela a janela é a melhor coisa a se fazer :)

saudades daqui :/

beijos
Renata disse…
Sim, é bom viver e descobrir que você já tem sorte de apenas estar aqui.
Pâmela Marques disse…
Toda quarta-feira nós postamos um tema. Daí você escreve sobre o tema proposto. E passa o link para que nos coloquemos no post para que outras pessoas possam ler. O tema de hoje, quarta, é o contrário do amor não é ódio, é a indiferença. Caso você poste o texto nos avise. E será aberta uma votação para o tema da semana que vem. Acompanhe lá no blog.

www.postcoletivo.blogspot.com
yannes disse…
Olá, te fiz uma visita =]

adorei teu blog, muito lindo.
=**
Renata disse…
Obrigada por responder. Já votei na enquete e participarei da próxima edição (:
Natália Mylonas disse…
"Pare esse trem, eu só quero voltar para casa e fingir que o mundo não dá voltas, e que eu não corro perigo nenhum de cair."

A-D-O-R-E-I essa parte !!
Lindo.

Beiijos =)
Renata disse…
obrigada, obrigada.
desculpa a demora para atualizar, tô com preguiça e um pouco sem inspiração também; mas talvez hoje ou amanhã - no mais tardar quarta - eu atualizo!

Postagens mais visitadas