- não amo ninguém

“Se todo alguém que ama
Ama pra ser correspondido
Se todo alguém que eu amo
É como amar a lua inacessível ♪”


Não amo para ser correspondido, porque não amo ninguém que me ame. Por não saber o que é isso deixei de amar, talvez antes mesmo antes de começar. É muito complicado, e de complicações quero distância
Um homem alto e boa aparência saia de uma boate qualquer, junto com uma moça igualmente jovem e bonita. Ele ria, e ela começava a chorar. Preocupado e sem saber o motivo do choro lhe pergunta baixinho, em um sussuro quase inaudivel:

- O que há?
- Minha maquiagem esta borrada, meu salto quebrou e os sinais de uma ressaca daquelas já está começando a dar o ar de sua graça.
- Calma meu bem, tudo isso se resolve –falou tentando conforta-la.

A moça não se conformara só com essas palavras. Precisava demais, muito mais para que pudesse afastar os pensamentos ruins de sua cabeça. Então, com certa confiança de que algumas palavras de amor da parte dele restaurariam seu ego depois de uma noite horrivel, perguntou:

- Você me ama?-disse chorosa, aos soluços.
- Minha querida, eu não amo ninguém... –disse tranquilo, com um sorriso bobo no rosto.

Ele a abraçou forte, e abafou os soluços que agora saiam mais intensos da boca da mulher, que molhava seu paletó carissimo, -com lágrimas salgadas da dor de um coração ainda mais partido- mas ele não se importava. Afastou o cabelo que lhe cobria o rosto e lhe disse ao pé do ouvido, antes que ela pudesse sequer se opor:

- E mesmo assim, é só amor que eu respiro.




# minha primeira Postagem Coletiva da semana

Comentários

Renata disse…
acho que ficou pequeno mas tá valendo né?
E o quote que está em cor diferente foi eu mesma que escrevi em um trecho "radom" da estória.
Natália Corrêa disse…
Uma respiração de amor ao pé do ouvido deve servir de consolo... :P
Anônimo disse…
AMOR, a quem nem ao menos julga o que somos..
esse é o verdadeiro amar de verdade.

bjs'
Amei...perfeitinho

Bjinhooss
Renata disse…
obrigada pessoal (:
estarei retribuindo a visita em breve, me esperem com o chá preparado - ou melhor, refrigerante.
Hobbit disse…
gostei *o*
ah, e esse livro ae [A Mediadora - Reunião] é muito bom *o* eu me apaixonei tão rápido que acabei devorando um livro atrás do outro e quando vi já tinha terminado todos
Érica Ferro disse…
Uma respiração de amor ao pé do ouvido deve servir de consolo... :P [2]
Camila disse…
gostei, é uma coisa para mim pensar por enquanto...na verdade não achei nada para comentar nesse texto :/ entãão boa sorte para ti

beijos
Renata disse…
espero que não ter o que dizer seja um sinal bom.

na verdade no post coletivo não existe podio, eu acho; é só para ver os vários lados de um mesmo tema...
Aí, gostei. Embora a gente não ame ninguém, é só amor que respiramos, apesar do paradoxo, é assim que somos.

Seja bem-vindo as postagens da semana!

Charlie B.

Postagens mais visitadas