- 03/04/84


Duas fotografias, foi apenas o que restou daquele tempo d'onde eu e você éramos tudo, o mundo inteiro, e o resto era completamente insignificante aos nossos olhos. E agora olhando para trás, me arrependo, sinceramente de ter oferecido minha mais verdadeira amizade a você.

Mas agora que quase tudo virou pó, só restando essas duas fotografias, mando-as para você para dizer-lhe que estou vivo, e que não me lembro mais de você, que ainda guardo magoas de como você jogou tudo pela janela literalmente naquele 3 de Abril de 1984, mas que não lhe tenho ódio, só indiferença. Porque na verdade, o culpado de tudo isso foi eu pois já sabia dos teus costumes, da sua fama! e que quando amizades virão paixões, ou como dizíamos: amores eternos, não pode dar certo; porque o nosso eterno é tão passageiro...

Junto com esta carta lhe peço de volta, o que ficou com você a partir daquele dia: toda a minha felicidade, um pedacinho do meu coração, metade da minha alma, e aqueles 5 mil cruzeiros que lhe emprestei para ir atrás dos seus sonhos -que nem desconfiava que não eram comigo.

Não espero resposta, e se teimar em mandar alguma já aviso que a rasgarei e deixarei com que os ratos dos becos dessa cidade imunda o comam!Mas confesso que a lerei antes, e chorarei lembrando dos tempos que não podem voltar, quando eu era feliz, porque tinha você.



# confidenciado para o Bloinquês

Comentários

Renata disse…
preguicinha de arredondar a bordas das imagens -'

Quase cem followers, estou pirando!
Até pensei em fazer alguma coisa especial para o 100º follower, mas não sei o quê; idéias?
Fico feliz de voltar com as cartas, ainda mais quando o imaginei como um velinho *-*
Terça estou no Remember, não se esqueçam!
Feliz Pascoa para todo mundo, muitos ovos e bis para todos!
Alanna S. disse…
O amor é assim, nos tira tudo, mas ao mesmo tempo nos completa!
bj, flor.
Camila disse…
gostei...essas coisas que aparentemente só acontecem com jovens é bobagem, os problemas do amor podem afetar qualquer um..

beijos
Érica Ferro disse…
Essa impossibilidade de reviver o passado e viver um futuro idealizado ao lado de quem mais se ama dói.

:*
Anônimo disse…
gostei mt mt do seu post... escreves super bem véi! :*
Unknown disse…
Descobrir que quem você ama quer ser feliz, mas não ao seu lado é uma terrível. Amores nem sempre duram para sempre. Contudo estamos sempre a procura da felicidade, mesmo que um dia ela tenha saído e tenha feito com que a gente tenha sofrido.
amei o post, 3 de abril realmente não é uma boa data pra mim tbm ;s voce escreve super bem :D
Renata disse…
obrigada pessoas do meu coração.
quem vê assim, nem parece que tirei 4,00 em uma redação - e isso está acabando comigo, sério.
Violeta disse…
adorei, mas estou sem criatividade para comentar algo a mais :/ e quem foi o professor doido que te deu 4,00 em redação oo'.
não se preocupa, as vezes a gente tem que aguentar pessoas que não entendem nosso modo de escrever.
feliz pascoa e muitos ovos de chocolate para você!
- disse…
Lindo texto , e o seu blog também está muito lindo. Parabéns, você merece tudo de bom. Ah, feliz páscoa, rs
beijos, volto sempre que poder :*

menina-normal.blogspot.com
Srtª Elis° disse…
ahaha gostei daqui flor seu blog e lindooo um xero!
Gessy disse…
Gostei do texto. Lindo blog. Ah, boa sorte lá no Remember. Já estou ansiosa para ler os contos, rs

Beijo.
anaa ' disse…
escreve tão bem *-*
Passando pela primeira vez por aqui e amando. Poxa...como você escreve bem. Consegue transmitir o que vai no âmago. Parabéns.
Estarei lhe seguindo.
Beijos
beatriz albarez disse…
Muito lindo seu blog ! Amei o post também, acho que me identifico um pouco com ele, haha.
Beijinhos :*
Unknown disse…
Gostei bastante. Ficou bem diferente dos outros textos com este tema. beijos
M. disse…
Muito interessante o texto. Parabéns pela escrita! To seguindo. Beijos
Erica Rodrigues disse…
Adorei seu blog, a lay está muito bonito e os posts, muito bem escritos.
E sim, o eterno talvez seja realmente utópico, mas as lembranças, elas discordam dessa lógica e se alojam em nós para sempre!
Ana Beatriz disse…
Oii!

Sim, eu estou de volta a blogosfera e de cara nova. Visite meu novo espaço ;)

O.k. Quando eu escrever lindamente desse jeito me manda um pombo-correio que vou ficar feliz. O texto é lindo! Eu gostei demais. Você escreve MUITO bem, caramba! E sim, ás vezes nos damos tudo para alguém, tentamos responder todas as expectativas possiveis, apostamos todas as nossas fichas e não é o mesmo com as pessoas.

Um beijo.
Ana Carolina disse…
Adorei! =D
já estou seguindo,
beiijo
*.*
Sua melhor amiga disse…
Todos merecm o perdão,
Mas quanto tempo dvemos levar para perdoar,
isso quem determina somos nós,
e o tamanho de nosso sofrimento.

A vingança cura mais rápido, e tenho dito.
Thais Alves disse…
Ameei seu post , você escreve simplesmente ÓTIMAMENTE bem :D'
Amanda Menezes disse…
"Mas confesso que a lerei antes, e chorarei lembrando dos tempos que não podem voltar, quando eu era feliz, porque tinha você." Tenso demais esse texto, viu. Principalmente nessa parte.
Enfim, amei o seu blog. E, acho que to passando por uma situação muito parecida com a sua, com uma pequena diferença... eu nunca vi o amor da minha vida =/ Isso não vem ao caso agora.
Pode ter certeza que eu voltarei mais vezes aqui, viu. :D Beijoos, e to seguindo.
Mandy

Postagens mais visitadas