- post scriptum


Q
uanto tempo faz que eu não faço um Post-ScriptumMuito tempo, nem consigo lembrar. O fato é que hoje tenho muita coisa para dizer e blockquotes são muito pequenas para o tamanho da minha lingua -ou no caso, dedos.

Bem sabem vocês que estou a procura de parcerias com blogs legais, e numa viagem dessas -entrei um tweet e outro- achei o Love is What I Need, comandado pelo fofo do @aleexlopes, que tem uma ajudinha da @jujuhmorgado nas postagens. O blog é super engraçado com uma pontinha de humor-acido -atoooron. Hoje é um de Abril, mas nada disso é mentira -'

E de última hora -como sempre- enviei minha ficha para a Jéssica do Surtos Mode ON e entrei. Estarei lá todas as terças com contos de amor -oi?- e espero que não me abandonem, guapas - o espanhol está aflorado nessas últimas duas semanas, quem sabe até não escrevo algo -q

Lembra daqueles selos que eu falei que recebi da Milla do Brincando de Verdade? Então vou posta-los aqui e parar de protelar e logo em seguida responder a todos os comentários, wee. Outra coisa é: estou enjoada do layout então vou mudar de novo, mas enquanto não faço um novo vou experimentar aquela nova ferramenta do Blogger tão prática!

- Selos;

Este Blog é uma Delícia

Indicar para dois blogs:

Do you have a wish?
A matemática da Arte


Você é uma blogueira dedicada

D
iga 10 coisas que te deixam feliz:

•Ver filmes/séries até de madrugada.
•Descobrir bandas novas que cantem músicas boas.
•Fotografar tudo por aí, e compartilhar com as pessoas no Flickr.
•Cantar com aquele frio na barriga, e ouvir as pessoas dizerem depois que eu canto bem.
•Um abraço sincero.
•Entrar em sebo e sentir cheiro de livro velho.
•Sonhar.
•Ler comentários maravilhosos que deixam no blog
•Aprender coisas novas todos os dias!
•Fingir não acreditar nisso tudo, sendo aquela que mais crê.
•Apesar de tudo, viver.

Indique para dois blogs:

Prefira Joaninhas da Mel
Não quero falar Disso da Luana

Beautiful Blogger Award

Falar sete coisas sobre você:

1- Mudo a cada instante.
2 - Adoro ser aquela pessoa que têm as opiniões polêmicas.
3 - Não durmo bem a mais de um mês.
4 - Ouço música 100% do tempo.
5 - Meu gosto musical é tão bipolar quanto a minha personalidade.
6 - Protelo demais as coisas, e isso me irrita, mas não consigo mudar.
7 - E tenho que confessar, que nem se fosse setecentas coisas eu não conseguiria dizer tudo.

Indicar para sete blogs:

187 tons de frio
Com cheiro de estrelas
Caixa Preta
Palavras e Silêncio
Nuvem Gris
Quem sabe um best-seller
Casa do tempo;

Tentei não repetir os blogs, e indicar para todos que eu acho que mereçam. Apesar de querer indicar para mais blogueiras dedicadas, do que apenas duas.

Comentários

- disse…
Gostei muito do post e do blog também, pois me indentifiquei muito com tudo.
Ah, vi quase todos os links de blogs que você indicou, gostei muito também, rs Você tem bom gosto!

Beijos e sucesso :*
Renata disse…
Que bom, acho que a graça de postar é "ouvir" a pessoa dizendo que se identifica e gosta (:
Anônimo disse…
Estou seguindo seu blog.
bjss
Dani Ferreira disse…
Obg pelo selo amor *-*
Dani Ferreira disse…
aa parabéns por ter entrado no remember *-*
Érica Ferro disse…
Conheço o blog da Jéssica. =)

Beijo.
Bom feriado.
Renata disse…
você merece Dani (:
Camila disse…
Reee! aii também tenho saudades de você e sei que também ando meio ausente via msn, maas quem sabe nós temos sorte né? Parabéns pelos selos e por ter entrado no Remember :)

beijos
Maíra F. disse…
Gente... você é a pumpkin? hahaha Demorei anos pra perceber esse fato. :x Nossa, eu não fazia idéia que você era a dona desse blog, já passei aqui algumas vezes. Acho até que já comentei...

E ah, poxa, que comentário lindo o seu! Não se sinta intimidada, sério. E sempre que quiser comentar lá, fique à vontade. eu adorei o seu :) Brigada mesmo pelo elogio! <3
H. Steiner' disse…
Hm, dá logo pra notar que você faz jus ao selos que recebe :D muito bom aqui!

AHEUHEUAHEA
nossa, eu também sou muito crítica e, geralmente, gero algumas polêmicas por conta de sempre demonstrar o que penso :)

-
Sei que as pessoas nunca vão deixar de comprar. Isso é até mesmo uma utopia. Mas nunca é demais reforçar o que se deve ser feito :) ameniza um pouco mais as coisas :B

amei aqui *-*
=*
Renata disse…
obrigada, amo vocês!
Alanna S. disse…
Parabéns pelos selos!
bj, flor.
Diana Góes disse…
Parabéns pelos selos, menina, e obrigada pelo que vc me indicou!
Faz um tempo que não passo por aqui, trabalho, facul e ficar viajando entre duas cidades estão limitando meu tempo ao blog... Mas eu apareço sempre que posso.
Beijinho!
Renata disse…
você merece também Diana (:
eu sei como é, e não vou ficar cobrando visitas de ninguém por isso.

beijo

Postagens mais visitadas