- amor cinematográfico

Um por-do-sol alugado
com um vinil furado
e seu amor comprado.

Era a minha cena de novela,
o meu drama mexicano.
Eu a atriz principal,
você o mocinho de tantos encantos!

Mas o orçamento acabou
e junto com ele o roteiro.
Não existe mais nenhum amor
(então, cadê o meu dinheiro?)

"Com isso vou voltando e fingindo que nunca cheguei a ir. Agradecendo pelos comentários e ficando por aqui. Com esse blockquote de sambista malandro, vou seguindo meu caminho e baixinho assobiando!"

Comentários

Renata disse…
poeminha que só tinha a primeira estrofe em uma agendinha na qual eu escrevia a noite (que é quando a criatividade vem visitar) o único motivo de não escrever mais é que as páginas acabaram, e só me restaram as saudades e as folhas gastas daquelas noites de pseudo-poeta.
Érica Ferro disse…
Adorei essa postagem tão ritmada! ;)

Muito legal o poeminha. Mesmo!
E o lay tá lindo!
Beijo.
Renata disse…
Coisa rara conseguir fazer com que tudo rime mais ou menos certo.
Violeta disse…
um amor de cinema, é um amor de plástico :x
adorei o novo layout *-*

se cuida, :*
Renata disse…
essas foram as palavras que quis achar.
obrigada V. (:


parcerias?sugestões de posts?dúvidas?na cbox pessoal!
Unknown disse…
Adorei. Pena que o amor não durou por causa do dinheiro. hehehe
Adoro ler poemas/poesias. São coisas fantásticas.
Renata disse…
mas era um amor morto, Felipe; nunca valeu realmente viver.

sabe, eu não gostava de poesias até pouco tempo atrás -achava a coisa mais chata do mundo!- aprendi a gostar, e a perceber que nem sempre elas falam de um final feliz, um amor, ou sempre tem que rimar, elas só tem que falar de coisas que bom... a gente não consegue explicar muito bem de outra forma.
Melanie Guedes disse…
Gostei muito! Um amor de fingimento, encenação, com o ritmo de uma filmagem, ficou uma graça! E o blockquote!! Meu deus eu adorei mesmo! Não sei se você deixaria, mas em uma de minhas postagens queria utilizá-lo, com créditos, é claro, espero sua resposta, certo? ;)
E o lay está maravilhooso, lindo mesmo! Beijos
Amanda Menezes disse…
Ficou lindo *-* Adorei esse poeminha simples e complexo ao mesmo tempo. Ai como eu quero um novo amor, mas se não for pedir muito, o antigo e de sempre ta ótimo pra mim. HDUAISOHDUASHU.
Beijoos
Mandy
Renata disse…
Queria um amor, e não importaria se fosse novo antigo.
Camila disse…
reee!! saudades dos seus posts :/
gostei desse, maas é assim mesmo não basta só acreditar nos felizes para sempre, temos que lutar com unhas e dentes por eles :)

beijos e amei o layout! *--*
Desirée disse…
oi flor"!

amei o post e o seu cantinho é lindo!

vou voltar sempre, tô seguindo!

bjo
Renata disse…
é, tenho dessas de coelho de cartola (sumir e aparecer) de vez em quando. mas obrigada mesmo por aguentar as minhas bipolaridades (:

ah flor² obrigada!
seu cantinho também é lindo, visitei mas não achei link de comentar.
Luck! disse…
kkkkkkkkkk
tive que rir...
é sempre assim né!?
quando acaba a gente pergunta...
o que eu tava fazendo alí? me devolve que eu vou de vez...
los hermanos retrata bem isso...

"devolve aquela minha tv que eu vou de vez"

devolve o que ficou e tchau,!
adels amor bandido, novela mexicana é o O!
gabi disse…
haha, eu ri com esse post. quer dizer, sorri.
gostei bastante. mas do lay, eu preferia o antigo.

beijas, garota :*
Tereza D. disse…
nossa muito legal amei esse poeminha
amei seu blog já to seguindo viu
passa lá no meu?
:*
Tereza D.
Mali Melo disse…
Parece ter sido feito na transição de romantismo para realismo... Adorei.
bjs :*
Alanna S. disse…
maravilhoso!
bj, flor.
Raphael Trew disse…
Gastamos com todos os figurantes que passaram em nossa vida, não nos deixando terminar o nosso filme.

Gostei da poesia !!!!
Alanna S. disse…
amei a poesia, linda!
bj,
Diana Góes disse…
Ah, eu gostei, achei criativo!
=*
Renata disse…
Quase completamente respondido, acho que falta apenas três comentários. Obrigada por voltarem aqui sempre!
Hobbit disse…
sério? *---*
vc é boa sim, eu vi seus outros layouts e amei xD awn, eu adoraria, mas só se não te incomodasse *~*
aliás, onde você aprendeu a fazer layouts? estou louca atrás de tutoriais e não encontrei um que explicasse direito D;
;*

Postagens mais visitadas