- esconde-esconde

Há muito tempo resolvi me esconder do amor antes de acha-lo, mas acabei percebendo que no final é como uma brincadeira de esconde-esconde: uma hora ele te acha, porque você não vai mais querer se esconder pra sempre. É um fato: ás vezes até os jogos mais divertidos nos entediam, e eu cansei de brincar de desamor.

Estava nos rascunhos das mensagens do celular, entre tantas outras coisas!Mudei de layout umas mil vezes durante essa infernal semana de provas, e decidi tentar fazer um novo decente, espero que gostem. Ah, minha capa ganhou no Bloinquês e acabei tirando nove no trabalho oral de português do qual eu tinha que encenar uma peça de Guerra e Paz, muito bom o livro. Prometo não sumir durante tanto tempo assim mais -porque para mim foram décadas- e os comentários seram respondidos em breve. Obrigada por tudo! 

Comentários

amy disse…
texto perfeito *0*
Andreia Rainha disse…
Lindo, realmente lindo.
Andreia Rainha disse…
Oi Renata,

Vou tentar fazer um capitulo grandinho.

O problema é que não tenho selinho link-me, você saber fazer um com minha imagem de banner?

era só isso.

bjs
Thais Alves disse…
Concerteza , muitas coisas na vida você pode tentar si esconder , mais um dia ele ti acha . Ameeeei o post *o*'
Amanda Menezes disse…
*----* Ameeei esse texto. Muito fofo :D E realmente, o amor faz isso mesmo.
Beijoos
Mandy
Hobbit disse…
texto lindo e A-M-E-I o layout *---*
Camila disse…
Concordo! O amor de fato é uma brincadeira de esconde-esconde e cedo ou tarde essa brincadeira se torna cansativa e nós desistimos de se esconder..

amei o layout! ficou muito bom :) saudades de você! vê se não some mais tá?

beijos
Renata disse…
Obrigada meninas. Como houve grande aceitação dos meus novos e antigos layouts vou tentar fazer alguns para umas pessoas; se der certo e eu perder o medo...
Raphael Trew disse…
Se nos escondermos bem, poderemos nos tornar salvos e não teremos que procura lo quando ele se esconder de nós.
Luciana Brito disse…
Até a brincadeira mais legal cansa em algum momento.
^^

Gostei do layout, bonito, como todos os outros.
Beijo!
Babizinha disse…
Por enquanto, a solidão é minha melhor amiga. Me escondo, mas do que adianta, quando o maldito me achar pela brecha da porta ou pela cor da minha roupa ao mostrar do ângulo que ele me vê, me entregarei se ele vir falar baixinho comigo! rs

Beijos
:*
Anônimo disse…
É a primeira vez que visito seu blog, e já vou dando minha opinião : esse layout esta perfeito. xD

Já estou seguindo...

Uma ótima semana para você.

http://tocadocogumelo.blogspot.com/
Violeta disse…
seu layout está lindo *-* fato.
eu sei como é estar ocupada e não poder entrar no blog, mas acontece :/
e adorei o texto, porque acontece. em algum momento a gente se cansa desse esconde-esconde do amor e se entrega.
Trashy Fame disse…
oiie *-* estamos seguindo seu blog, muito lindo ! se puder da uma passadinha no nosso tbm : www.thetrashyfame.blogspot.com
Thais Alves disse…
Liinda , tem selinho pra ti lá no meu blog . Beeijoos ;*'
Camila disse…
ree! tem selo pra ti no meu blog :)

ps. não me mate por mandar três de uma vez tá? *-*
Luana S. Santos disse…
Bem sou novata aqui ( no seu blog), gostei muito dele.
E sobre o post., eu acho que não da para se esconder do amor quando ele é verdadeiro, não tem como, agora das paixonites, creio que sim rsr.


bjs
Unknown disse…
Amei o texto, brincar de desamor não é tão divertido quando (embora não admitemos) só precisamos de colo.
Unknown disse…
P.S: O novo lay está lindo.
Bruna Matos disse…
Post lindo!
Eu sempre procurei o amor, ele se escondia. Percebi que a insistência não levava a nada!
Um dia o amor♥ me encontrará e estarei preparada p/ele!
Melanie Guedes disse…
Sim, um jogo de esconde-esconde, onde sempre somos achados mesmo sem ao menos nos encontrarmos!
Adorei o seu lay, simplesmente perfeito!!! Beijos
Natália Mylonas disse…
Mega lindoo !
Layout foda !!

beiijos .
gabi disse…
eu também digito textos no celular. (:
tá lindo o layout novo. desse sim eu gostei.
:**

---

vc foi a única que pensou em eclipse, isso nem me passou pela cabeça :s

Postagens mais visitadas