- (malditas) borboletas sem casulo

E como eu posso disfarçar agora e mentir para meu coração dizendo que não tenho borboletas no estômago?Depois de tantos invernos e primaveras elas decidem que é a hora de sair do casulo. Não gosto de borboletas, já disse?Pois é, elas te deixam idiota e faz seu gosto musical decair horrores. Admito que são bonitas, mas se no final elas morrem do que isso vale a pena?O que termina nunca deveria começar, ou será o contrário?E tudo isso é pra dizer que nem sei se é você o responsável por essa mixórdia que se tornou meu cérebro nessas ultimas semanas. Mas eu sei a resposta, e é sim, agora só falta saber se isso me faz bem ou mal.

Isso não fez só parte do texto, eu realmente não gosto de borboletas (apesar de acha-las lindas!). Criei um email para o blog, para qualquer crítica, sugestão, dúvida, palavra amiga ou qualquer outra coisa que seja. Vejam o endereço na cbox. Feliz primeiro de Junho! Ajudem-me a escolher: Crime e Castigo do Dostoiévski, Moby Dick de Herman Melville ou Orgulho e Preconceito da Jane Austen?

Comentários

Renata disse…
Tive vontade de escrever poema, mas como meus poemas necessitam rimar fiquei com preguiça (porque meus sentimentos não rimam)
lua b. disse…
Tadinha das borboletas.

Leia Orgulho e preconceito, depois me empresta ;D
Renata disse…
0 Crime e Castigo;
0 Moby Dick;
1 Orgulho e Preconceito;

vou começar a contar -q
Camila disse…
Realmente, acho que também não tenho mais muita paciência para esse tipo de borboleta. Mas elas ainda insistem em viverem dentro de mim às vezes..

Ah eu ouvi muita gente falar bem de "Orgulho e Preconceito" acho que você devia ler e me dizer o que achou igual você fez com "John" *-*
Amanda Menezes disse…
Borboletas são lindas mesmo, e quando estão dentro da gente fazem coisas que as vezes não são tão legais assim. Comigo, por exemplo, me deixam nervosa e ansiosa demais. Bom, acho que isso acontece com a maioria das pessoas. Mas enfim, adorei o texto :) E você tem razão, tudo o que começa não deveria terminar e vice-versa. Nunca li nenhum, mas orgulho e preconceito é lindo demais.
Beijão
Mandy
Maíra F. disse…
Querida, obrigada por marcar meu livro no Skoob. <3

E leia Orgulho e preconceito! é lindo demais! Li em 1 madrugada inteira *_*
Andreia Rainha disse…
Gosto de borboletas. Acho tão poético algo tão bonito viver pouco. Nossa, tive agora uma enorme vontade de escrever sobre isso.

Nunca li esses livros, mas Orgulho e preconceito me chama atenção.
Bjs
M. disse…
Eu também não sou muito chegada em borboletas. Elas podem ser até bonitinhas, mas tenho uma gastura do caramba kkkk³ Enfim, sobre o texto achei-o muito interessante. As vezes a gente guarda aquele sentimento e de repente ele vem à tona de novo e as borboletas aparecem. Não tem jeito...
FeeFe3 disse…
Amei o blog :D
Você escreve muuito bem !

Feliiz primeiro de Junho pra você tbm,
Esse é o meu mês favorito .

Tbm voto em orgulho e preconceito, minha mãe leu e amou .

Beeijos ;*
Fee
Thais Alves disse…
"Não gosto de borboletas, já disse?Pois é, elas te deixam idiota e faz seu gosto musical decair horrores. "
Concordo plenamente , adoorei o texto *-*'
Violeta disse…
eu amo borboletas, mas não no meu estômago c:
eu nunca li orgulho e preconceito. mas vi o filme e parecia bem legal c:

se cuida :*
Unknown disse…
Puxa, vc disse tudo que eu quis dizer os últimos dias e não sabia como... E que raiva a gente saber de onde exatamente as borboletas surgem né?? rsrsrsr

Òtimo texto.

Bjo.
Cacau disse…
O que acaba nunca devia começar..
Grasi disse…
A gente pode até mentir p/ o coração... mas ele sabe que é mentira... e percebe, como todo mundo, nossas borboletas no estômago.
Aproveite tudo isso e curta tudo :)
Bjão e ótimo feriado.
Luciana Brito disse…
Não gosto de borboletas e nem consigo achá-las bonitas, na verdade, tenho fobia delas. kkkkk saio correndo quando alguma chega perto de mim!

Uma hora essa confusão toda de borboletas no estômago vira calmaria e tudo se esclarece, é só ter calma.

Ah, quanto ao livro, lê Orgulho e Preconceito, deve ser legal... sou super curiosa pra ler xD

Beijo!
Julia Melo disse…
Orgulho e Preconceito :D http://compartilhandonostalgia.blogspot.com/
Babi Farias disse…
Eu queria que elas vivessem em mim, mas não... Adoro-as pelas lindas cores e liberdade! E quando cá dentro é esse misto de vivacidade. :D

Orgulho e Preconceito! (ganhando)

Beijos
:*
Fernanda Cabral disse…
Eu gosto dessas borboletas, mesmo que o nosso gosto musical decaia horrores, as borboletas trazem de volta as cores.

Bem, eu não gosto de Crime e Castigo, Orgulho e Preconceito é Jane e é bom, mas... Eu voto em Moby Dick, mesmo sabendo que ele não vai ganhar. hihi
Anônimo disse…
Você não gosta de borboletas ? :O
#BICHAMÁ

KKKKKKKKKK', brinks
Eu gosto de borboletas na barriga,me faz sentir humana e infantil,eu desse tamanhão sentindo friozinho na barriga ? Adoro.
BOO! minnie disse…
Nunca li nenhum deles , mas pelo que dizem , Orgulho e preconceito parece ser um bom livro. Borboletas nem sempre são boas , assim como nos mesmos. Adorei o post , e assim que fala quando se refere a blogs ? KK emfim , demorou para que eu achasse a algo que realmente gostasse nesse branco de links e cliques , mas parece que minha busca acabou! De: uma garotinha.

Postagens mais visitadas