- só solidão

Machuca e reconforta, é realmente algo estranho... Estranho demais para ser compreendido. Machuca, porque afinal você está sozinho, e sem ninguém do seu lado. Por um momento você pode até pensar que é a/o única(o) sobrevivente do KVirus -o que eu acho triste, mas enfim. Reconforta porque é aquele momento em que você tem para pensar em tudo e em todos, aonde não precisa se fingir que está feliz, dando piruetas e soltando gargalhadas, pode-se ficar apenas triste e ninguém virá perguntar: 'O que você tem?'

Não sei bem como é estar acompanhada, não por alguém que sentisse amor ou saudades desesperadoras. Sempre estive sozinha, com um único coração batendo, sem partes alheias ocupando espaço. Talvez seja melhor ser sozinho, não ter que se preocupar com outras pessoas somente com você, sabe?Enquanto nada acontece, a solidão vai sendo minha companheira de quase todas as horas, alternando com alguns momentos cercados de pessoas e gente. Porém, gosto mais de estar sozinha: é quando viajo para longe, vivo em outros mundos e chega minha carta de Hogwarts. É quando tudo acontece.

# Confidenciado para o Blogueando

Hola! Vou começar a ler Orgulho e Preconceito hoje, obrigada suas lindas! Fiz o texto correndo porque queria participar desta edição, e eu ando muito relaxada com os projetos. Tem pessoas me perguntando se eu faço layouts, eu faço. Estarei disponivel apartir da semana que vem (quando tudo entra nos eixos) então mandem um email com toda aquela coisa de 'como você quer seu layout' para o email do blog, responderei o mais rápido. Sobre o post anterior, eu amei os comentários!Algumas pessoas ficaram meio espantadas com o fato do amigo imaginário mas muitas, acabei descobrindo que compartilham o mesmo gosto pela fantasia!Que seja coisa de criança, me faz bem e é só isso que importa. Besos ;*

Comentários

Dejad Rocas disse…
Eita, muito lindo !
Orgulho e Preconceito ? Você vai amar, ja li e estou relendo.

bjbjbj
Diana Góes disse…
Estar sozinho não implica em ser sozinho...
Mas ficar sozinho ajuda a criar-se e a ser forte. E isso é fundamental.
Bjinhoo
Camila Mancio. disse…
solidão pode ser sua amiga se apreender a lidar com ela.
A solidão é boa como companhia às vezes, pois qdo ela se faz sempre presente pode ser ruim. Ser sozinho para pensar, refletir, criar, isso é bom... agora ser sozinho e não ter com quem compartilhar isso, é frustrante.

Bjs =)
Amanda Menezes disse…
Achei lindo. E a solidão é uma ótima companhia sim. Principalmente quando precisamos nos encontrar, nos entender. :) Mas estar sozinha é muito diferente de ser sozinha. É sempre bom ter alguem pra dividir nossas alegrias e tristezas. Mas todo mundo passa por isso alguma hora... Ficou lindo mesmo.
Beijooos
Mandy
Camila disse…
Nem sempre estar sozinha é algo ruim, afinal antes só do que mal acompanhada.

beijos

Postagens mais visitadas