- (não preciso de) um par de asas

- Sabe qual é o meu maior sonho?
- Qual?
- Voar. Queria poder sair por esse céu azul...
- Legal...
- Como assim legal?Não sente vontade de tirar um pouco os pés do chão e...
- Não, estou bem assim.
- Você sempre tão conformado com tudo!Parece-me que você não quer viver!
Silêncio.
- Vai ficar aí parado?Diga alguma coisa?Espera eu já sei, você não sonha, é por isso.
Silêncio.
- É você que me impede de voar, é você!
- É só o fato de você não ter asas, não sou eu.
- Não sei como pude te aguentar tanto tempo! Destruidor de sonhos!
- Eu não os destruo, você é que os tem frágeis demais.
- Não quero te ver nunca mais! Se afaste de mim...
- Não é algo tão difícil, já não enxerga a realidade mesmo.
- Eu te odeio!
- Meu bem, a culpa não é minha...
- Como você pode ser tão imbecil?
- Se posso voar com os pés no chão e você precisa de um maldito par de asas.

Nunca mergulhei tão fundo, e também nunca senti o ar me escapar tão depressa. Foi assim que cai num buraco escuro que não parecia ter saída. Conhecer você mesmo, assusta muito. Assim estou de volta, ainda recuperando o fôlego perdido, e saindo finalmente da mesmice que tinha me afundado.

Comentários

Renata disse…
Out to sea
It's the only place I honestly
Can get myself some peace of mind
You know it's getting hard to fly ♫

Gostaram do layout?Tá carregando direitinho aí?
Então, preferem mas quando posto contos, pensamentos, poemas?
Essa será a última vez que viro as costas pro meu cantinho. Não sabia o quando era difícil ficar sem ele.
Andreia Rainha disse…
Uma palavra: Lindo!
Sou muito pé no chão, literalmente falando. Tenho medo de altura, nunca ia querer voar. Concordo um pouco com o garoto, não se é preciso ter um par de asas para voar.

o layout carregou direitinho, e está lindo! Fabuloso!

bjs, ainda bem que você voltou.
Renata disse…
Estou esperando a sua volta Andréia (:
Carla disse…
As vezes nós estamos voando sem nem mesmo perceber.

beijo
Renata disse…
e só percebemos quando caimos, não é?
Violeta disse…
estava esperando ler um texto assim em algum lugar. alguém que falasse que não é preciso ter asar para voar.
e amei <3

se cuida :*
- disse…
O layout está lindo, não tem problema ser parecido com o meu não, nem se preocupe :D

xx
lua b. disse…
Isso me deu medo, muito estranho mas fiquei com medo.

Beijos ;*
Thais Alves disse…
nossa profundoo e revelador , adoreei *-*'
Dejad Rocas disse…
Concordo, não é preciso ter asas para poder voar e sonhar.

bjbj
Fernanda Cabral disse…
"Bem-vinda" de novo!

Gostamos tanto de jogar a culpa nos outros, ficamos cegos achando que a culpa é dos outros porque não conseguimos fazer o que desejamos.
GiovannaMoser disse…
eu também preciso de um par de asas, mas tem gente que não compreende nossos sonhos, e conseguem destrui-los quando estão frageis.
Camila disse…
Ahh Ree!! Você está de volta *-* Sabia que não iria abandonar o blog :) Acho que não é necessário um par de asas para se voar, ainda mais para nós blogueiras que conseguimos ir longe apenas com algumas palavras :)

Huumm...estou precisando falar com você :/ Anda pelo msn de novo ou só por e-mail?

beijos
Amanda Menezes disse…
Espero que vc fique bem viu. :)
Estarei aqui quando vc voltar.
Beijoos
Mandy
Naia Mello disse…
Depois da queda se percebe muitas coisas.
gabi disse…
flor, esse 'maldito par de asas' me lembrou muito o Patch (Hush Hush), hihi, parece que grudou na minha mente.

.seu lay tá um charme, mas eu daqui vejo o footer torto para a direita e os comentários engolem uns aos outros (vi no mozilla, chrome e IEca). Conserta? :*
E vc voltou *.*
O texto ficou tenso e um tanto confuso, mas ainda assim, muito bom...

Bjs =)
Babi Farias disse…
Ah, sonhar nunca é demais, o problema é se esquecer de viver. Não é isso que os outros falam?! Eu concordo! Se isso é você "saindo da mesmice" quero ver quando realmente tiver saído... :P

O layout ficou lindo, mas foi como a Gabriela disse, os comentários aqui estão sendo engolidos uns aos outros. :x

Beijos
:*
Diana Góes disse…
Não espere que a vida lhe dê asas para voar; invente-as.
Anônimo disse…
Que tenso ): Fiquei morrendo de pena da menina e dele tbm, mas ele foi mais cruel x;
beijos
Tamara Furlan disse…
que menina boba, que garoto mal.. porem um fim revelador, e bonito, realista tambem!
Mali Melo disse…
Ai, que lindo =)
Gostei mais desse cara. Acho que pra sonhar, a gente não depende de obstáculos. Pra realizar, talvez. Então dá sim pra voar com os pés no chão.
Adorei :]
Luciana Brito disse…
O garoto foi duro, porém verdadeiro. Às vezes sinto vontade de ter um par de asas também, mas percebo que não precido deles tanto assim. Sonhar com os pés no chão parece ser mais gostoso.

Teu lay ficou lindo!! ^^

Beijo!
Fernanda Cabral disse…
Haha, *retribuindo*. Ando tão sem inspiração esses dias, estou até mais "fofa", se assim posso dizer. Mas que bom que gosta dos meus contos! Eu também gosto dos seus, nos fazem refletir mesmo não colocando o assunto de forma explicita.
Camila Mancio. disse…
lindo. você escreve tão bem.

Postagens mais visitadas