- não levem a sério

Ele morava ao lado
até o dia em que se mudou.
e me privou do agrado
que era chama-lo de amor.

E eu continuo sendo
aquela vizinha estranha
que lhe mandava piscares de longe
e bolava artimanhas,
para te-lô mais perto.

E me embriagar de seu perfume
que deixou no travesseiro implume
o seu cheiro de estume.

- porque não necessariamente é só o bicho homem que faz poesia.

Na verdade, aos românticos digo para considerarem apenas a primeira estrofe. Porque hoje, não estou lá muito poética. Orgulho e Preconceito ganhou quase por unanimidade, se não fosse pela Fernanda haha admiro o seu senso contrário!

Comentários

Renata disse…
não levem a sério, por favor.
(queria que hoje fosse primeiro de Abril).
Fernanda Cabral disse…
Ah, a gente se sente tão próximo e íntimo do nosso amado, mesmo sendo apenas a vizinha estranha da porta ao lado.
A rima não foi proposital (ou foi?).
Estraguei sua votação, né? Haha. Bem, espero que goste de Mr. Darcy e Elizabeth. :)
Naia Mello disse…
eu gostei do poema. É ruim quando não se está com inspiração.
Raphael Trew disse…
Se não escrevermos, o que será das palavras que não dizemos.
Érica Ferro disse…
No fim, tudo vira bosta, rs.

Gostei do poema. ;)
Violeta disse…
adorei o poema *-*
pode não ser o mais romantico. nem o mais inspirador.
mas palavras sinceras são sempre bem-vindas para serem lidas por mim c:
amo poemas.
e amo seu blog c:

se cuida :*

PD: tentarei não levar à serio ( ? )
Renata disse…
Que nada Fê, adoro as pessoas que não seguem as multidões (:
E achei maravilhoso você ter votado em Moby Dick, de verdade.
Bom, quanto a rima foi a única palavra que veio a minha cabeça -q
Raphael Trew disse…
Que bom que gostou. é seria bom ter um projeto assim !
Ficou muito bom seu poema e meio triste né... ele se foi, mas olha, vai mudar outra pessoa ao lado, hehe...

Bjs...
Andreia Rainha disse…
Fofo. Sou pessíma com poesias. Não consigo rimar direito, rimar nada.
Natália Mylonas disse…
Aah, fico bem legal táá ??
Nem vem !

beiiiiios.
Anônimo disse…
Nossa flor, seu poema ta lindo. Sério. E como é bom amar o vizinho, acho que faz parte da vida de uma garota '-'
p.s: SEU BLOG É LINDO (y)
beijos :*
Julia Melo disse…
ai, um lindo poema sobre amor de vizinha, mt lindo, beijos.
lolla linkin(: disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
lolla linkin(: disse…
oooi, adori o blog ;
seguindo ;
um ótimo domingo, beijo ^^
Raphael Trew disse…
Sei que estou errado em querer mais o passado do que o presente, e tentando inutilmente vesti-lo com o ontem, mais tudo isto vem porque ainda não consegui tornar o hoje tão belo e divertido como o ontem foi um dia. Sei que o hoje é belo, apenas tenho que acreditar e abrir os olhos e dizer sim a ele, transformando enfim o ontem em apenas lembranças, pois no futuro o hoje não será lembrança mais sim uma lacuna em minha memoria.
Amanda Menezes disse…
Ain para ta :) Eu adorei. *-* Ta triste, é verdade, mas eu tambem tou esses dias então ta valendo :)
Beijoos
Mandy
Diana Góes disse…
E foi-se, e deixou no lugar um quase-nada - melhor ter deixado nada.
Deyse Sales disse…
Vim aqui te pedir um favor flôr..me dá uma força? Participa da comunidade do para as leitoras e leitores do meu blog no orkut . http://bit.ly/97TcAP beijos :*
gabi disse…
haha, que boba, você. ficou tudo tão perfeito *--*
anaa ' disse…
gostei do poema *-*

Postagens mais visitadas