- estação qualquer

Foi numa dessas quatro estações quaisquer do ano que te encontrei por aí, naquela esquina aonde tinha medo de passar. Numa dessas ventanias malucas a brisa leve da noite fria trouxe você pra mim... e depois quis leva-lo embora. Mas eu o agarrei como um cão segura o osso, e não o deixei voar para longe de mim. Egoísta, eu sei. E hoje eu me arrependo, poderia ter deixado o voar, era para isso afinal que você tinha asas.

Muitas pessoas passam pela nossa vida, com um tempo pré-determinado pelo destino, algumas nos fazem bem e muitas outras nos fazem mal. E quando chega a hora de partir elas simplesmente pegam o guarda-chuva, o abrem e saem voando. Mas você não, não é a Mary Poppins. Voôu, mas decidiu ficar bem aqui do meu lado. Porque o meu sofrimento sempre te alimentou, muito mais do que meu amor.

Ainda sinto você do meu lado, na cama. Ouço os teus sussurros, que não tem voz e sinto abraços que não me passam calor. Me disseram que é assim mesmo, quando se convive com alguém durante muito tempo, você sente falta dela o tempo todo, mas eu não sinto falta de você, e sim do meu coração e dos meus pensamentos que você roubou tão covardemente.

Não consigo dormir, acho que faz pelo menos um mês deis da última vez que consegui pregar os olhos. Faz um mês que você me deixou. E o vento ainda não trouxe outro amor para mim. E olha que eu tentei! Passei todos os dias naquela mesma santa esquina para ver se a brisa me trazia outro alguém, mas nem sequer ventou mais. Passa tão longe de mim agora que nem sequer um roçar eu sinto mais na face.

Sei que não devo procurar teu olhar em outros olhos, mas é mais forte que eu!Procuro te encontrar em uma pessoa que não seja você, mas é impossível, não há outra igual, e nem quero um diferente! Porque para mim, você era perfeito, mesmo com todos os defeitos...

P.S Escrevo hoje a maquina, porque como Mario Quintana escreveu: a máquina da impressão de falta de sinceridade. Ah, e como eu gostaria que tudo isso que sinto fosse mentira!
Lembro me de já ter deixado como rascunho esse post ontem, mas quando fui procurar cadê? É com muita satisfação que volto a participar das postagens coletivas. A tal frase do Mario Quintana postei no traço a traço. E é isso, beijo para quem é de beijo (cópia descarada da Babizinha).

Comentários

Renata disse…
Meus 15 anos me trouxe mais responsabilidade. Já respondi todo mundo do comentário anterior! Uhuul!-q
Érica Ferro disse…
Pois é. É ilusão achar que se pode encontrar o mesmo amor em outro coração.
Camila disse…
Amei! Acho que tentar apagar a perda de uma pessoa colocando outra em seu lugar não resolve em nada..Isso apenas atrapalha mais.

Beijos
Gessy disse…
Porque o meu sofrimento sempre te alimentou, muito mais do que meu amor." Oh!
Não é sempre que eles voltam...

Tem selo para você no meu blog *-*

Beijos.
Ahh, me aprece um amor não correspondido isso ai, bem triste, mas adorei o post =)

Bjs...
"Neste inferno
é sempre
a mesma
estação".
Raphael Trew disse…
Não encontraras outro igual, mais sim alguém que queira permanecer com você.
Alanna S. disse…
'Porque o meu sofrimento sempre te alimentou, muito mais do que meu amor.'

*-----------------------*
Luana S. Santos disse…
Adorei o texto e toda a sua descrição que alás foi exata quando fali sobre a falta que pessoa amada faz e que sentimos ela por perto.

bjs
Thais Alves disse…
Nossa LIIINDOO , ameeei muuitãao *-*'
Ah e queria avisar que o meu blog passou por modificações e passou de "Adolescência , sentimentos e verdade " para " #' Outflow . " , mais prometo , continuo a mesma , só modificada . Beijãao :*'
Sua melhor amiga disse…
Desejo que seu coração volte a funcionar.
Adoro a maneira como você combina as palavras.

Um beijo
Mali Melo disse…
perfeeeeeeito demais.
"Foi numa dessas quatro estações quaisquer do ano que te encontrei por aí, naquela esquina aonde tinha medo de passar." lindo, lindo *-*
Babizinha disse…
Com esse texto, você simplesmente prova que o amor não tira férias, de estação em estação continua sentindo-o! ;D

rs E beijo pra você que é de beijo! (:
:*
Amanda Menezes disse…
"Procuro te encontrar em uma pessoa que não seja você, mas é impossível, não há outra igual, e nem quero um diferente! Porque para mim, você era perfeito, mesmo com todos os defeitos..."
Quando você descobrir como faz, me avisa? :)
Tá lindo viu, me identifiquei muuuuito nessa parte dae. Adorei *-*
Beijos
Mandy
anaa ' disse…
aaaah, que lindo *-*
disse…
Muito lindo o texto, me identifiquei demais! =*
Thiago disse…
Tão lindo que doeu. Às vezes não sei o que dói mais: a ausência ou a presença...
Violeta disse…
não tem como encontrar o mesmo olhar em duas pessoas diferentes :/
adorei *-*

se cuida :*

Postagens mais visitadas